Arsenal x Sporting já tem árbitro definido

- Advertisement -

segunda mão dos oitavos de final, diante dos ingleses, já tem o juiz definido. O árbitro espanhol Antonio Mateu Lahoz vai dirigir o encontro do Sporting CP.

No próximo dia 16 de março (quinta-feira) joga-se, em Londres, a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, entre o Sporting CP e o Arsenal FC. Na primeira mão, em Alvalade, a partida terminou empatada a duas bolas.

A equipa de arbitragem foi apresentada neste terça-feira e Antonio Mateu Lahoz será o árbitro principal do encontro. O espanhol vai ser acompanhado por Pau Cebrián Devís, Roberto del Palomar (árbitros assistentes) e Ricardo de Burgos (quarto árbitro).

Para auxiliar os árbitros em Inglaterra, neste Arsenal x Sporting, na sala do VAR vão estar Massimiliano Irrati e Ignacio Iglesias Villanueva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Leixões ganha na casa do Felgueiras e dá grande salto na tabela: eis os primeiros resultados da Segunda Liga

O Leixões venceu fora de casa o Felgueiras por 1-0 na jornada 18 da Segunda Liga. Farense e Oliveirense empataram 0-0.

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United e olha para antigo alvo do FC Porto

Michael Carrick está interessado em Hayden Hackney. Médio do Middlesbrough já esteve associado ao FC Porto.

Geny Catamo faz história pessoal no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo marcou pela primeira vez em jogos consecutivos por clube. Esta sexta-feira, voltou a bisar pelo Sporting.

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.