📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arthur Cabral entre os candidatos a golo da semana da Champions League

- Advertisement -

O golo de calcanhar que apurou o SL Benfica para a Liga Europa de Arthur Cabral é candidato a melhor da semana da Champions League.

O golo de calcanhar de Arthur Cabral apurou o SL Benfica para a Liga Europa. Além do feito, o avançado do SL Benfica pode ser recompensado novamente uma vez que está nomeado para melhor golo da semana da Champions League.

Além do golo de Arthur Cabral estão também nomeados para melhor golo da semana da Champions League, Joelinton (Newcastle United FC), Oscar Bobb (Manchester City FC) e Samuel Lino (Club Atlético de Madrid).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

Barcelona interessado em avançado que passou pelos Sub-23 do Vitória SC

O Barcelona pode avançar para a contratação de Etienne Eto'o, jogador que já passou pelos Sub-23 do Vitória SC.