Artur Jorge: «Estivemos perto de conquistar pontos, seria o mais justo»

- Advertisement -

O SC Braga perdeu com o SSC Napoli por 1-2 para a Champions League. Artur Jorge deu a sua opinião sobre a partida.

Artur Jorge já reagiu à derrota do SC Braga frente ao Napoli por 1-2, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico dos arsenalistas deu a sua visão sobre a partida, mostrando orgulho nos jogadores apesar de tudo:

«Serei sempre suspeito, mas acho que por aquilo que fizemos e o desânimo que todos sentimos é sinal de que fizemos um bom jogo contra um grande adversário, de grande qualidade. Foi um jogo em que conseguimos estar equilibrados, umas vezes nós com ascendente, outras vezes o Napoli e fomos infelizes no detalhe. Sofremos nos descontos da primeira e segunda parte. Ainda assim, estou muito satisfeito com o desempenho dos jogadores, seguiram o plano e estivemos perto de conquistar pontos o que acho que seria mais justo».

Artur Jorge ainda relembra que o SC Braga logrou quatro triunfos nos jogos de qualificação e tinha outra expetativa para com esta partida:

«Vou chamar felicidade pelos momentos em que não fizemos e concedemos ao adversário para fazer. A expectativa era outra, apesar do passado longo de afastamento desta competição. São dois momentos que não deixam tempo para reagir. A equipa esteve muito bem, contrariando uma grande valia deste adversário. Igualámos e superámos o adversário nalguns dados. Este é um resultado que quer dizer que perdemos com grande dignidade. Não foi fácil aqui em Braga para o Nápoles, vimos a festa que fizeram por terem vencido aqui. Espero que este seja um sinal para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

Lamine Yamal e o França x Espanha: «Não temos medo. Talvez sejam eles que devessem ter medo de nós»

A Espanha vai enfrentar a França nas meias-finais do Mundial 2026 e Lamine Yamal reagiu. Extremo espanhol recordou últimos jogos.

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.

França x Espanha é reedição da meia-final do Euro 2024 e da Liga das Nações 2025: lembras-te do que aconteceu?

Vai acontecer novamente um jogo entre França e Espanha nas meias-finais de uma grande competição. Eis as últimas vezes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mostra interesse em médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está atento a Hwang In-beom. Médio de 29 anos esteve agora no Mundial 2026, ao serviço da Coreia do Sul.

Ex-Benfica comenta embate frente à Argentina: «Vou jogar contra o Messi, já posso retirar-me»

Zeki Amdouni anseia por duelo frente à Argentina e assume que vai cumprir um dos seus sonhos enquanto futebolista.

Rudi Garcia após eliminação frente à Espanha: «A Bélgica mostrou neste Mundial que é uma grande equipa»

A Bélgica perdeu contra a Espanha por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Rudi Garcia.