Artur Jorge: «Estivemos perto de conquistar pontos, seria o mais justo»

- Advertisement -

O SC Braga perdeu com o SSC Napoli por 1-2 para a Champions League. Artur Jorge deu a sua opinião sobre a partida.

Artur Jorge já reagiu à derrota do SC Braga frente ao Napoli por 1-2, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico dos arsenalistas deu a sua visão sobre a partida, mostrando orgulho nos jogadores apesar de tudo:

«Serei sempre suspeito, mas acho que por aquilo que fizemos e o desânimo que todos sentimos é sinal de que fizemos um bom jogo contra um grande adversário, de grande qualidade. Foi um jogo em que conseguimos estar equilibrados, umas vezes nós com ascendente, outras vezes o Napoli e fomos infelizes no detalhe. Sofremos nos descontos da primeira e segunda parte. Ainda assim, estou muito satisfeito com o desempenho dos jogadores, seguiram o plano e estivemos perto de conquistar pontos o que acho que seria mais justo».

Artur Jorge ainda relembra que o SC Braga logrou quatro triunfos nos jogos de qualificação e tinha outra expetativa para com esta partida:

«Vou chamar felicidade pelos momentos em que não fizemos e concedemos ao adversário para fazer. A expectativa era outra, apesar do passado longo de afastamento desta competição. São dois momentos que não deixam tempo para reagir. A equipa esteve muito bem, contrariando uma grande valia deste adversário. Igualámos e superámos o adversário nalguns dados. Este é um resultado que quer dizer que perdemos com grande dignidade. Não foi fácil aqui em Braga para o Nápoles, vimos a festa que fizeram por terem vencido aqui. Espero que este seja um sinal para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.

Andreia Jacinto adia anúncio de novo clube para focar-se na Seleção Nacional: «Ainda não é o momento de dizer, mas a única coisa que...

Andreia Jacinto garante ter um clube definido, mas adia o anúncio oficial. A média foca a sua atenção total na Seleção Nacional.

Real Madrid alcança princípio de acordo por lateral direito pedido por José Mourinho

O Real Madrid garantiu um princípio de acordo com Denzel Dumfries. José Mourinho assumiu um papel decisivo nas negociações pelo lateral.

Olhos postos no Championship: Jovem marroquino do Watford na mira do Benfica

Segundo o L'Équipe, Othmane Maamma atrai o interesse do Benfica, Crystal Palace e Everton. Extremo marroquino de 20 anos representa o Watford.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.