Artur Jorge: «Há um penálti claro sobre o Ricardo Horta»

    O SL Benfica venceu o SC Braga pela margem mínima (1-0) no Estádio da Luz. Artur Jorge reagiu à derrota na conferência de imprensa.

    Na conferência de imprensa do pós-jogo do SL Benfica x SC Braga, o técnico da equipa minhota começou por dar a sua opinião sobre a partida:

    «Foi um jogo muito bem disputado. Foram duas equipas estrategicamente diferentes a respeitarem-se e à procura da vitória. Conseguimos defender de forma sólida aqueles primeiros quinze/vinte minutos do Benfica que, já sabíamos, ia entrar muito forte. Os jogadores foram sempre muito inteligentes na abordagem ao jogo. Conseguimos manter a baliza a zeros e controlar muito bem o momento defensivo durante a primeira parte em que o Benfica teve mais ascendente.»

    Artur Jorge critica o árbitro por um erro na primeira parte:

    «Há penálti claro sobre o Ricardo Horta aos 43 minutos. Tínhamos chegado em vantagem ao intervalo.»

    O técnico do SC Braga foi questionado sobre a influência de ter Al-Musrati como baixa:

    «A estratégia não foi em função de um jogador, foi em função aquilo que sabíamos que era necessário conter uma entrada forte que prevíamos e que aconteceu. Com isso fomos capazes, com uma ou outra transição na primeira parte, principalmente pelo Ricardo [Horta], pelo Bruma e pelo Iuri [Medeiros], chegar a zonas de finalização, mas volto a dizer, foi uma grande exibição do Sp. Braga. Os jogadores deram tudo, foram até à exaustão, estou muito satisfeito com o trabalho de todos os jogadores.»

    Artur Jorge fala ainda do objetivo da temporada e o que espera até ao final:

    «Este resultado em nada altera aquilo que é a nossa abordagem. Vamos continuar a ser competitivos e procurar ganhar já o próximo jogo, porque temos um objetivo muito claro, que passa por estarmos no top-3. Sabemos que vamos ter três finais ainda neste campeonato. Vamos dar o nosso melhor até ao fim para que não restem dúvidas em relação ao nosso empenho.»

    SC Braga x Sporting CP
    Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.