Artur Jorge: «Iremos lutar até ao fim por este apuramento»

- Advertisement -

Artur Jorge analisou o empate entre o SC Braga e o FC Union Berlin, válido para a fase de grupos da Champions League.

Artur Jorge estava satisfeito com o empate a uma bola entre o SC Braga e o Union Berlin:

«Tivemos essa contrariedade que nos obrigou a fazer um esforço suplementar. Eu como treinador saio daqui com o coração cheio, os jogadores dignificaram o nome do Braga. Atrevo-me a dizer que ganharíamos este jogo se não tivéssemos a expulsão. Fica a sensação que poderíamos ter somado mais três pontos, mas dado o contexto, é um ponto somado e realçar a entrega dos jogadores. Não posso pedir nada mais do que aquilo que fizeram».

O técnico ainda acredita no apuramento para a fase seguinte:

«Acredito que é possível, porque vamos com tudo em aberto. Esta possibilidade existe, mérito nosso. Sabemos que é um jogo extremamente difícil, mas há aqui um sentimento de grande satisfação da minha parte por aquilo que estamos a fazer nesta edição da Champions. Iremos lutar até ao fim por este apuramento».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves: «Este clube é feito de história»

Pedro Gonçalves já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Champions League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

Momento histórico: eis o golo de Anatoliy Trubin que leva o Benfica aos playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 no Estádio da Luz. Golo que permitiu o apuramento foi marcado por Anatoliy Trubin nos descontos.

Rui Borges: «Não há palavras para descrever a minha equipa, são incríveis»

Rui Borges já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjeldrup: «Para ser honesto estou um pouco desapontado porque deveria ter marcado quatro golos neste jogo»

Andreas Schjeldrup analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

Eduardo Quaresma: «É festejar este top 8 na Champions League»

Eduardo Quaresma já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis os possíveis adversários do Benfica nos playoffs da Champions League

Após a vitória frente ao Real Madrid, o Benfica terminou na 24.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos playoffs.