📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge: «Não tenho qualquer dúvida no onze do SC Braga»

- Advertisement -

Artur Jorge analisou o SSC Napoli e garantiu que a derrota frente ao SC Farense nada altera a preparação. O SC Braga estreia-se esta quarta-feira na Liga dos Campeões.

Artur Jorge fez a antevisão do encontro contra o SSC Napoli para a Liga dos Campeões. O treinador do SC Braga falou da qualidade do adversário.

«É um adversário com muita qualidade individual traduzida na força do coletivo. Apesar de ter mudado de treinador, mantém a mesma força que nós tentaremos contrariar para sermos competitivos e conseguirmos discutir o jogo. Tivémos oportunidade de ver os jogos contra a SS Lazio e contra o Genoa AFC e é uma equipa que nos deixa alerta, mas compete-me a mim fazer uma abordagem direta e real à minha equipa», começou por afirmar Artur Jorge.

Sobre a exigência dos adversários, Artur Jorge destacou ainda a vontade de discutir o jogo e a ambição de um bom resultado.

«Em relação ao contexto das competições internas, vai ser ligeiramente diferente na mais-valia dos nossos oponentes. São três partidas extremamente fortes e jogos de exigência máxima. Não muda a abordagem a termos de ambição, mas a nível de comprometimento e de estratégia porque temos pela frente o campeão italiano. Já tivemos a possibilidade de observar e cremos ter possibilidade de discutir a partida até ao fim», frisou Artur Jorge.

Artur Jorge garantiu que o SC Braga entra em todos os jogos para ganhar, não deu importância à derrota frente ao SC Farense na última jornada e destacou ainda a maneira como vai jogar na Liga dos Campeões.

«Independentemente da competição, um dos pontos fundamentais é a ambição em ganhar. É melhor ganhar em cima de ganhar, mas a ambição é um sentimento de missão cumprida em relação à preparação dos jogos. Precisamos de ter coerência em relação à gestão de expectativas, que não nos castre da ambição, mas que possamos ser leves e desfrutar com uma mentalidade ganhadora, tentando ganhar amanhã», salientou o técnico do SC Braga.

Apesar dos três desaires na Liga Portuguesa, Artur Jorge olhou para o cenário macro da temporada em que o SC Braga tem sido vencedor.

«Olhamos para a própria Liga como não coincidente com as nossas ambições, temos nove jogos e ganhámos seis. Temos a mesma ambição, mas sem a mesma obrigação. Pdoemos desfrutar, mas com o sentimento que quero para a equipa, sabendo que esta é uma competição onde queremos estar. Permitirá o crescimento enquanto equipa e enquanto clube. Não nos vamos procurar encolher perante o adversário, mas ganhar o jogo porque este é o ADN da nossa equipa», vincou Artur Jorge.

«Nesta altura e sem jogos, é prematuro olhar para este jogo como com mais importância. Há quatro equipas que vão procurar dar o seu melhor e as equipas vão procurar dar o seu melhor», disse Artur Jorge, negando um confronto direto com os italianos pelo segundo lugar.

Embora não tenha aberto o livro, Artur Jorge garantiu já ter definido o onze inicial para o encontro da Liga dos Campeões.

«A reflexão faço em cima de vitórias e derrotas, o jogo não alterou a minha abordagem em função do trabalho diário. Não tenho qualquer dúvida no onze de amanhã e mantenho a coerência de que o próximo jogo é o mais importante e onde jogará a melhor equipa», concluiu Artur Jorge.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.