Artur Jorge renova contrato com o SC Braga até 2025

- Advertisement -

Artur Jorge renovou contrato com o SC Braga até 2025. O técnico de 51 anos está a cumprir a sua segunda época ao serviço da equipa principal do clube minhoto.

Artur Jorge renovou com o SC Braga. O treinador português de 51 anos vai continuar ligado ao clube minhoto, depois de uma nota publicada pelo emblema da Primeira Liga no seu site oficial:

«O treinador do SC Braga, Artur Jorge, renovou o seu vínculo contratual com o Clube, o qual passa a ser válido até 2025.Com passagens pelos sub-19, sub-23 e equipa B, o antigo capitão do SC Braga lidera a equipa principal desde o arranque da época 2022/23, tendo alcançado na temporada transata o 3º lugar na Liga (assente no maior registo pontual da história do Clube no campeonato), tendo ainda garantido esta época a 3ª presença do Clube na fase de grupos da Liga dos Campeões. Artur Jorge foi o treinador que alcançou a maior pontuação da história do Clube na Liga Portuguesa (78 pontos), tendo ainda o recorde de vitórias (35) e de golos marcados (107) numa época desportiva. Artur Jorge foi, ainda, o treinador do SC Braga que alcançou mais rapidamente as 50 vitórias pelo clube», escreveu o SC Braga.

Nesta temporada, o SC Braga de Artur Jorge está em quarto lugar no campeonato e no terceiro lugar da fase de grupos da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.