Artur Jorge renova contrato com o SC Braga até 2025

- Advertisement -

Artur Jorge renovou contrato com o SC Braga até 2025. O técnico de 51 anos está a cumprir a sua segunda época ao serviço da equipa principal do clube minhoto.

Artur Jorge renovou com o SC Braga. O treinador português de 51 anos vai continuar ligado ao clube minhoto, depois de uma nota publicada pelo emblema da Primeira Liga no seu site oficial:

«O treinador do SC Braga, Artur Jorge, renovou o seu vínculo contratual com o Clube, o qual passa a ser válido até 2025.Com passagens pelos sub-19, sub-23 e equipa B, o antigo capitão do SC Braga lidera a equipa principal desde o arranque da época 2022/23, tendo alcançado na temporada transata o 3º lugar na Liga (assente no maior registo pontual da história do Clube no campeonato), tendo ainda garantido esta época a 3ª presença do Clube na fase de grupos da Liga dos Campeões. Artur Jorge foi o treinador que alcançou a maior pontuação da história do Clube na Liga Portuguesa (78 pontos), tendo ainda o recorde de vitórias (35) e de golos marcados (107) numa época desportiva. Artur Jorge foi, ainda, o treinador do SC Braga que alcançou mais rapidamente as 50 vitórias pelo clube», escreveu o SC Braga.

Nesta temporada, o SC Braga de Artur Jorge está em quarto lugar no campeonato e no terceiro lugar da fase de grupos da Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Rose fala sobre o interesse do Bournemouth em António Silva: «Estamos em negociações e estamos muito próximos»

António Silva está muito perto de rumar ao Bournemouth. Marco Rose confirmou o interesse dos Cherries no central português.

FC Porto oficializa Fatumata Sissé

O FC Porto contratou Fatumata Sissé. A avançada chegou proveniente do Marítimo depois de ter sido uma das revelações da Liga BPI.

Mark Van Bommel confirmado como novo selecionador da Bélgica

Mark Van Bommel é o novo selecionador belga. O ex-jogador vai assumir o cargo com contrato até ao final do Europeu 2028.

Marítimo contrata Gábor Szalai

Gabor Szalai reforça o Marítimo. O defesa-central chega proveniente do Ferencváros a título de empréstimo até ao final da temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.