Artur Moraes: «Olho para o Vlachodimos e vejo que falta presença na baliza do Benfica»

- Advertisement -

Artur Moraes deixou vários reparos em relação a Odysseas Vlachodimos. O antigo guarda-redes das águias apontou problemas na baliza do SL Benfica.

Artur Moraes deixou vários reparos para as exibições de Odysseas Vlachodimos. O antigo guarda-redes brasileiro, que representou o SL Benfica entre 2011 e 2015, falou sobre as lacunas do atual guardião dos encarnados:

«Para quem está há cinco anos no clube, tem de ser uma referência. Acho que para um guarda-redes que está há cinco anos, teria de dar mais apoio pelo momento num jogo difícil frente ao FC Porto. Ele evoluiu alguns pontos no tempo do Benfica. Mas para quem está há cinco anos, ele teria de dar mais. Tem de ser mais presença. As vezes, olho para o Vlachodimos e vejo que falta presença. Ele tem de ser mais presença. Os defesas têm de olhar para trás e perceber que têm um guarda-redes que dê segurança», afirmou Artur Moraes, em entrevista à Sport TV.

O guarda-redes brasileiro analisou ainda a exibição de Vlachodimos frente ao FC Porto:

«Na minha opinião, Vlachodimos nao teve o melhor dia na sexta-feira, frente ao FC Porto. Não teve o seu melhor jogo. Eu estou à vontade para dizer, até porque sempre o apoiei», vincou.

Artur Moraes foi guarda-redes do SL Benfica entre 2011 e 2015, tendo realizado 144 jogos pelos encarnados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

Jogador do Benfica em Londres a assistir ao Tottenham x Everton

O Tottenham garantiu a permanência na Premier League e o West Ham desceu. Sudakov assistiu ao encontro no estádio.

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.