Arturo Vidal castigado pelo Flamengo após mau comportamento

- Advertisement -

Arturo Vidal foi castigado pelo Flamengo, após uma declaração polémica e uma atitude bastante condenável no banco de suplentes.

Arturo Vidal foi multado pelo CR Flamengo, após atitudes de indisciplina. O jogador chileno teve um comportamento condenável ao arremessar as chuteiras após não ter sido utilizado por Vítor Pereira. Em seguida, fez um direto onde se mostrou disponível para jogar pelo Colo Colo. Segundo a Globo, a direção do Flamengo acabou por multar o internacional chileno, num valor não revelado.

Recordar que esta semana, o Flamengo entre em ação no Mundial de Clubes, onde irá defrontar o Al Hilal. Arturo Vidal é jogador do Flamengo desde o Verão de 2022. Esta época, realizou dois jogos pela equipa rubro-negra.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Pouco visto: Barcelona quer contratar alvo do FC Porto e há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão

O Barcelona está muito interessado em contratar Jorge Salinas ao Racing Santander, mas há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão.

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.