Arturo Vidal castigado pelo Flamengo após mau comportamento

- Advertisement -

Arturo Vidal foi castigado pelo Flamengo, após uma declaração polémica e uma atitude bastante condenável no banco de suplentes.

Arturo Vidal foi multado pelo CR Flamengo, após atitudes de indisciplina. O jogador chileno teve um comportamento condenável ao arremessar as chuteiras após não ter sido utilizado por Vítor Pereira. Em seguida, fez um direto onde se mostrou disponível para jogar pelo Colo Colo. Segundo a Globo, a direção do Flamengo acabou por multar o internacional chileno, num valor não revelado.

Recordar que esta semana, o Flamengo entre em ação no Mundial de Clubes, onde irá defrontar o Al Hilal. Arturo Vidal é jogador do Flamengo desde o Verão de 2022. Esta época, realizou dois jogos pela equipa rubro-negra.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: custou quase 4 milhões de euros e vai ser novamente emprestado

O Braga decidiu que vai emprestar novamente Thiago Helguera. O médio está a caminho do Granada, emblema da La Liga 2.

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.