Arturo Vidal castigado pelo Flamengo após mau comportamento

- Advertisement -

Arturo Vidal foi castigado pelo Flamengo, após uma declaração polémica e uma atitude bastante condenável no banco de suplentes.

Arturo Vidal foi multado pelo CR Flamengo, após atitudes de indisciplina. O jogador chileno teve um comportamento condenável ao arremessar as chuteiras após não ter sido utilizado por Vítor Pereira. Em seguida, fez um direto onde se mostrou disponível para jogar pelo Colo Colo. Segundo a Globo, a direção do Flamengo acabou por multar o internacional chileno, num valor não revelado.

Recordar que esta semana, o Flamengo entre em ação no Mundial de Clubes, onde irá defrontar o Al Hilal. Arturo Vidal é jogador do Flamengo desde o Verão de 2022. Esta época, realizou dois jogos pela equipa rubro-negra.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.

Oskar Pietuszewski supera Fábio Silva e torna-se o campeão mais jovem de sempre pelo FC Porto

Oskar Pietuszewski torna-se o jogador mais jovem de sempre a sagrar-se campeão nacional pelo FC Porto. O jovem polaco supera o recorde de Fábio Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Figueiredo felicita o FC Porto pelo título de campeão e comenta: «Conseguimos fazer uma boa partida»

JOGADOR analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Dragões ganharam em casa por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Eis a lista de jogadores que deram o 31.º titulo de campeão nacional ao FC Porto

O 31.º título do FC Porto juntou a experiência de Thiago Silva, agora com nove campeonatos na carreira, à estreia de 19 jogadores. Conhece a lista dos que já tinham títulos nacionais e dos que se estreiam a vencer a prova.

Reviravolta nos descontos: Botafogo de Franclim Carvalho sofre derrota caseira frente ao Remo (1-2)

O Botafogo sofreu uma reviravolta e perdeu em casa por 1-2. O Remo venceu os comandados de Franclim Carvalho na 14ª. jornada do Brasileirão.