Arturo Vidal oficializado no CR Flamengo e acolhido em clima de festa

- Advertisement -

Arturo Vidal já é jogador do CR Flamengo. O médio internacional chileno foi apresentado em plano Maracanã e foi recebido em êxtase pelos adeptos do mengão.

Arturo Vidal foi oficializado no CR Flamengo. O chileno terminou contrato com o FC Internazionale assinou pelo antigo clube de Jorge Jesus e de Paulo Sousa até dezembro de 2023.

O médio de 35 anos vai jogar com a camisola número 32 (inverso ao 23 que usava habitualmente) e foi apresentado na madrugada desta quinta-feira, no estádio do Maracanã. A oficialização decorreu durante o jogo entre o CR Flamengo e o Atlético Mineiro (vitória para o mengão por 2-0) e os adeptos corresponderam com uma reação apoteótica na chegada do jogador ao relvado do estádio:

Já antes, a 6 de julho, quando chegou ao aeroporto, Arturo Vidal também tinha sido recebido em clima de euforia pelos adeptos do CR Flamengo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.