As condições do Chelsea para vender Conor Gallagher

- Advertisement -

O Chelsea FC está a avaliar propostas por Conor Gallagher e pode vender o médio em janeiro. O Tottenham Hotspur FC está atento.

O Chelsea está disposto a vender Conor Gallagher no mercado de janeiro, mas os blues aumentaram a parada exigida para vender o jogador, de acordo com o jornalista Ben Jacobs.

Se antes o Chelsea aceitava propostas de 45 milhões de euros, neste momento os blues exigem pelo menos 50 milhões de euros para vender Conor Gallagher. O preço está fixado e não é negociável fruto da importância do jogador no modelo de jogo de Mauricio Pochettino.

A mesma fonte avança que no último verão o Tottenham Hotspur, principal interessado na sua contratação neste momento, ofereceu 40 milhões de euros ao Chelsea, valor que foi recusado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting terá semana limpa para preparar segunda mão dos oitavos de final da Champions League frente ao Bodo/Glimt

O Sporting vai ter uma semana limpa para preparar o jogo da segunda mão dos oitavos de final frente ao Bodo/Glimt.

O mata-mata mói | Ferencváros x SC Braga

O Braga não vai ter vida muito mais fácil do que o FC Porto, já que o Ferencváros tem feito uma campanha europeia muito competente

Toluca de Paulinho e Inter Miami de Leo Messi travados na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho perdeu por 3-2 frente ao San Diego, na primeira-mão dos oitavos de final da Champions League CONCACAF. Já o Inter Miami de Leo Messi empatou a zero com o Nashville SC.

Derrota frente ao Bodo/Glimt põe fim à série de jogos a marcar do Sporting: eis o impressionante registo

O Sporting viu terminar uma série de 40 jogos consecutivos a marcar pelo menos um golo, após o desaire diante do Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões postos à prova na Alemanha | Estugarda x FC Porto

O jogo promete intensidade, com o FC Porto a procurar impor-se fora de casa e o Estugarda a explorar a capacidade ofensiva e o apoio dos adeptos

Rui Borges dá a cara depois da derrota na Noruega: «A culpa é do treinador e assumo a responsabilidade»

Rui Borges analisou a derrota pesada frente ao Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, assumindo a responsabilidade.

Leonardo Jardim reage à vitória na estreia pelo Flamengo no Brasileirão: «Fomos competentes e a vitória foi justa»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Cruzeiro, no encontro que marcou a estreia do técnico português no campeonato, ao serviço do mengão.