As contas de Portugal na Liga das Nações Feminina à terceira jornada

- Advertisement -

Portugal está no terceiro lugar na Liga das Nações Feminina. Terminando nesta posição, a seleção irá disputar um play-off.

Com metade do caminho na fase de grupos da Liga das Nações Feminina realizado, é tempo de pegar na calculadora e analisar a situação de Portugal no Grupo 4.

Na terceira jornada Portugal perdeu com a Áustria por 2-1, enquanto a França foi ao terreno da Noruega vencer por 2-1. Com estes resultados, as contas do grupo são as seguintes:

  • 1º lugar: França, 9 pontos
  • 2º lugar: Áustria, 4 pontos
  • 3º lugar: Portugal, 3 pontos
  • 4º lugar: Noruega, 1 ponto

Recorde-se que nesta competição apenas os dois primeiros lugares garantem a permanência na Liga A, a que junta as melhores seleções da Europa na teoria. O terceiro lugar, onde se encontra Portugal neste momento, dá direito a playoff, e o quarto é despromovido no imediato à Liga B.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage ao penálti no FC Porto x Arouca: «Vitória mentirosa. Dois pontos oferecidos. Assim, é fácil continuar à frente»

O Benfica deixou uma publicação nas redes sociais a comentar o lance do penálti que deu o 2-1 para o FC Porto, no encontro, em casa, frente ao Arouca.

Palmeiras defende Abel Ferreira: «Relato da arbitragem não condiz com a realidade dos factos»

O Palmeiras defendeu Abel Ferreira e acusou o árbitro que o expulsou de não escrever o que realmente aconteceu no relatório de jogo.

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Da lesão para a celebração: eis o golo de Daniel Bragança com assistência de Nuno Santos que selou a vitória do Sporting sobre o...

O Sporting recebeu e venceu o Estoril Praia em Alvalade. Daniel Bragança marcou o último golo do triunfo leonino.

Euphoria em Alvalade: Sporting vence Estoril Praia em Alvalade e não desarma na Primeira Liga

O Sporting venceu o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Leões mantém distâncias para o FC Porto na tabela.

Atriz Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao Sporting x Estoril Praia

A atriz norte-americana Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao jogo entre o Sporting e o Estoril Praia. Também os atores Leo Woodall e Matthew Goode são presenças notadas na partida.