As contas do Grupo de Portugal a meio do caminho rumo ao Europeu 2024

- Advertisement -

Portugal reforçou a liderança no Grupo J no caminho para o Europeu 2024. À quinta jornada, portugueses seguem só com vitórias.

Portugal continua só com vitórias com Roberto Martínez no comando. Depois da vitória por 1-0 contra a Eslováquia, a seleção portuguesa reforçou a liderança com 15 pontos, mais cinco que Eslováquia e Luxemburgo (venceu a Islândia por 3-1).

Além das duas seleções, também a Bósnia e Herzegovina alimenta esperanças de marcar presença no Europeu. A seleção dos Balcãs venceu o Liechtenstein por 2-1.

Recorde-se que, neste momento, o caminho rumo ao Europeu 2024 está a meio com cinco partidas já realizadas e cinco por jogar.

Eis a classificação do Grupo J

  • 1º lugar: Portugal, 15 pontos
  • 2º lugar: Eslováquia, 10 pontos
  • 3º lugar: Luxemburgo, 10 pontos
  • 4º lugar: Bósnia e Herzegovina, 6 pontos
  • 5º lugar: Islândia, 3 pontos
  • 6º lugar: Liechtenstein, 0 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega vence Senegal e vai disputar liderança do Grupo I com a França já com o apuramento para os 16 avos de final do...

A Noruega venceu Senegal e está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Última jornada vai decidir vencedor do grupo.

Lionel Messi e Kylian Mbappé disparam na corrida à Bota de Ouro do Mundial: eis os melhores marcadores da prova

Com os dois golos apontados frente à Áustria, Lionel Messi isolou-se no topo da lista de melhores marcadores do Mundial 2026.

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Autorização final: jogadores de França e Iraque já voltaram ao relvado para aquecer e há nova hora para o início da 2ª parte do...

O França x Iraque vai ser reatado às 00h50. Jogadores já estão no relvado a aquecer para o início da segunda parte.

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.