As equipas já qualificadas para o Mundial de Clubes de 2025

- Advertisement -

É só daqui a dois anos, mas já são conhecidas algumas das equipas que vão disputar o Mundial de Clubes de 2025.

O Mundial de Clubes de 2025, o primeiro no novo formato, já tem local, só lhe faltam as equipas. Pelo menos algumas. São já conhecidas 12 equipas que estão qualificadas para esse Mundial.

O critério, até ao momento, é simples e envolve as conquistas recentes dos troféus externos ao formato liga em cada organização, como o caso da Liga dos Campeões. Daí, já estão apurados Chelsea, Real Madrid e Manchester City pela UEFA.

Todos os qualificados para o Mundial de Clubes:

UEFA: Chelsea, Real Madrid e Manchester City;

AFC: Al-Hilal e Urawa Red Diamonds;

CAF: Al Ahly e Wydad Athletic Club;

CONCACAF: CF Monterrey, Seattle Sounders e Club Léon;

CONMEBOL: SE Palmeiras e CR Flamengo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence o Ajman e atinge o quarto lugar da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Ajman por 3-1. Com este triunfo, a equipa do técnico português segue em quarto lugar.

Morreu Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto

Domingos Lucas Naftal, antigo jogador do FC Porto, com passagem pelo clube nos anos 60, morreu esta semana aos 84 anos, no país onde residia.

Rio Ave bate o Santa Clara nos Açores e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Rio Ave voltou aos triunfos na 29.ª jornada da Primeira Liga, vencendo o Santa Clara por 2-0 na visita aos Açores.

Boas notícias para o Sporting: jogador regressa às opções de Rui Borges após lesão

Há um nomes de volta às opções de Rui Borges e no banco no Estrela da Amadora x Sporting. Geovany Quenda volta após lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence o dérbi da Catalunha contra o Espanyol e aproxima-se do título da La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Espanhol por 4-1 no dérbi da Catalunha da 31.ª jornada da La Liga. Lamine Yamal e Ferran Torres estiveram em destaque.

Bayern Munique goleia St Pauli e bate recorde de golos marcados na Bundesliga a cinco jornadas do fim

O Bayern Munique foi ao terreno do St Pauli golear por 5-0, na jornada 29 da Bundesliga. A equipa de Vincent Kompany bateu o recorde de golos na competição.

Liverpool bate o Fulham de Marco Silva e Rio Ngumoha torna-se o mais novo de sempre a marcar em Anfield

Na 32.ª jornada da Premier League, o Liverpool venceu o Fulham por 2-0. Rio Ngumoha estreou-se a marcar em Anfield aos 17 anos e 225 dias.