AS Monaco vence Marseille e é líder à condição da Ligue 1

- Advertisement -

O AS Monaco venceu o Olympique Marseille por 3-2 num jogo intenso. Maghnes Akliouche bisou na partida.

O AS Monaco voltou às vitórias. Na sétima jornada da Ligue 1, os comandados de Adolf Hutter venceram o Marseille por 3-2 e ascenderam provisoriamente à liderança do campeonato com 14 pontos. Já o Marseille ocupa o 8.º lugar com nove pontos.

A primeira parte sobressaiu. Logo ao primeiro minuto, Iliman Ndiaye abriu o marcador pelo Marseille, após assistência de Aubameyang. Aos oito minutos, Maghnes Akliouche empatou a partida a favor do AS Monaco. Samuel Gigot foi o próximo a marcar (1-2 para o Marseille aos 18´) e Folarin Balogun igualou o marcador aos 23 minutos.

No início da segunda parte, Ndaye, que marcou o primeiro e assistiu o segundo do Marseille saiu lesionado. Aos 52 minutos, Maghnes Akliouche bisou na partida e garantiu a vitória do Monaco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quatro portugueses nomeados para a Bola de Ouro 2026: Eis a lista completa

Bruno Fernandes, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves integram a lista de candidatos à Bola de Ouro. Portugal é um dos países com maior representação.

Christian Chivu revela baixa no Inter Milão e elogia José Mourinho: «Ajudou-me a superar um momento difícil»

Christian Chivu lança duelo entre Inter Milão e Real Madrid, de José Mourinho, desfalcado de Federico Dimarco.

Sporting contrata jovem central de 18 anos e reforça-se com Erasmo Baregulo

O Sporting assinou com Erasmo Baregulo. O jovem central chegou para reforçar a equipa sub-23 da comitiva leonina.

FC Porto vence Manchester City e estreia-se na Youth League com vitória

FC Porto venceu Manchester City na UEFA Youth League. Os dragões lideram provisoriamente a fase de liga da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional jovem português assina pelo Al Diriyah de Bruno Lage

Mathys de Carvalho trocou o Lyon pelo Al Diriyah. A comitiva de Paulo Fonseca recebeu um milhão e cem mil euros pela transferência.

Rui Borges acredita em Rodrigo Zalazar: «Não tenho dúvidas de que fará muitos golos»

O Sporting estreia-se na Champions League 2026/27 contra o Galatasaray. Rui Borges falou sobre a contratação de Rodrigo Zalazar.

Marco Silva e o regresso de Andreas Schjelderup: «É um titular desta equipa do Benfica»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Moreirense e Benfica, no jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga.