As opções em cima da mesa para Leo Messi nesta altura

- Advertisement -

Leo Messi está em final de contrato com o PSG e tem várias opções em cima da mesa. O astro argentino pode renovar, mas tem também uma proposta financeiramente atrativa.

O futuro de Leo Messi continua em aberto. O astro argentino termina contrato em maio e ainda está a ponderar todas as opções. Perante o impasse do FC Barcelona, Leo Messi tem, neste momento, duas opções em aberto, segundo o jornalista italiano Nicolò Schira: uma oferta de renovação do PSG e uma proposta financeiramente atrativa do Inter Miami da MLS.

Quando ao clube parisiense, pretende renovar com Messi com uma oferta de um vínculo contratual até 2024, com opção até 2025. Já o Inter Miami, equipa gerida pelo inglês David Beckham, está também interessado no jogador e já terá apresentado uma proposta milionária pelo internacional argentino. Quanto ao FC Barcelona, para já, ainda não avançou por Leo Messi.

O avançado de 35 anos soma 18 golos e 16 assistências em 30 jogos pelo PSG nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.