AS Roma apresenta o terceiro equipamento para 2023/24

- Advertisement -

A AS Roma apresentou o seu terceiro equipamento para a época 2023/24. A nova camisola dos giallorossi foi apresentada nesta terça-feira.

A AS Roma apresentou o terceiro equipamento para a época 2023/24. Através de uma publicação no site oficial, em que aparecem vários jogadores do plantel principal, incluindo Paulo Dybala, Bryan Cristante, Chris Smalling ou Edoardo Bove, o clube italiano mostrou a nova camisola preta do clube, que vai ser mais um dos equipamentos para a temporada desportiva em curso.

A nova camisola da AS Roma pode ser apresentada já no próximo jogo da Serie A da AS Roma, frente ao AFC Genoa, na quinta-feira, às 19h45.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

Diogo Costa não esqueceu Diogo Jota e lembrou amigo nas celebrações do título do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Diogo Costa trouxe Diogo Jota na sua camisola.

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Percurso consistente e meritório ao longo da época»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deixou mensagem após a conquista do FC Porto. Dragões festejam título.

Fabrizio Romano dá os parabéns ao FC Porto e destaca: «Excelente trabalho do presidente André Villas-Boas e do treinador Francesco Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fabrizio Romano destacou trabalho de André Villas-Boas e Francesco Farioli.