AS Roma de José Mourinho pode vender dois titulares e segurar um emprestado

- Advertisement -

A AS Roma de José Mourinho pode vender dois habituais titulares no final da temporada. Tammy Abraham e Roger Ibañez. Já Diego Llorente pode ficar no clube.

A AS Roma prepara-se para vender dois jogadores no final desta temporada. De acordo com o Corriere dello Sport, os giallorossi terão de gerar cerca de 40 milhões de euros em receitas até ao dia 30 de junho e já colocaram Tammy Abraham e Roger Ibañez na lista de transferíveis para ganharem algum encaixe financeiro.

Ambos os jogadores despertarem interesse de clubes da Premier League e pode garantir ofertas atrativas para o clube atualmente treinado por José Mourinho.

Em sentido contrário, a AS Roma pretende manter o defesa-central espanhol Diego Llorente no seu plantel. José Mourinho está agradado com as prestações do jogador e o clube italiano já sondou o Leeds United com vista à possibilidade de aumentar o empréstimo do jogador por mais uma temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Roberto Martínez agrada a histórico europeu

Roberto Martínez pode deixar o comando da seleção nacional. O perfil do técnico espanhol agrada à estrutura do Ajax.

José Mourinho confirma António Silva no lote de 4 centrais convocados pelo Benfica: «Não posso garantir que o António vai jogar, mas não posso...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho envia mensagem para Georgiy Sudakov: «Não quero nem pensar em ter uma pessoa que amo, quanto mais várias, num cenário de guerra...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Sporting define preço de venda de Geny Catamo e está bem longe da cláusula de rescisão

Geny Catamo pode vir a ser negociado com o Sporting no próximo mercado de verão, mas têm que chegar propostas satisfatórias.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

Há um claro favorito para assumir o Manchester United no verão de 2026

Luis Enrique é o nome desejado pela estrutura do Manchester United para assumir o posto de treinador no final da presente temporada.