📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma e Fiorentina estudam troca de jogadores na Serie A

- Advertisement -

A AS Roma e a Fiorentina estão a estudar a possibilidade de trocarem jogadores neste mercado de janeiro. Os giallorossi podem oferecer Andre Belotti e receber um de três atletas oferecidos pelo conjunto viola.

A AS Roma e a Fiorentina podem trocar jogadores neste mercado de janeiro. De acordo com o diário Calciomercato, os dois clubes da Serie A estão a estudar a trabalhar num negócio que deve envolver a ida de Andrea Belotti para o conjunto viola. O avançado internacional italiano perdeu espaço com José Mourinho e não é também uma prioridade para Daniele De Rossi.

Já a Fiorentina vê com bons olhos a contratação de Andrea Belotti e está na disposição de oferecer, como moeda de troca , um dos avançados, Jonathan Ikoné ou Josip Brekalo. No entanto, e segundo a mesma fonte, a AS Roma está mais interessada em contar com o lateral-esquerdo Cristiano Biraghi, que tem contrato com a Fiorentina até 2025.

De qualquer forma, o negócio tem pernas para andar e pode conhecer novidades nos próximos dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

RB Leipzig vê Conrad Harder brilhar e goleia Eintracht Frankfurt na Bundesliga

Exibição de luxo de Conrad Harder na vitória do RB Leipzig. Touros alemães golearam Eintracht Frankfurt por 6-0.

Aconteceu Liverpool: Leeds United garante empate nos descontos e após desvantagem de 2-0 e acentua mau momento dos reds

O Liverpool teve a vitória no bolso, deixou-a escorregar, mas recuperou a tempo. Triunfo dos reds em casa do Leeds United.

Barcelona vence Real Bétis em jogo com 8 golos

O Barcelona deslocou-se à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a três, num encontro da 15.ª jornada da La Liga.