AS Roma e Fiorentina estudam troca de jogadores na Serie A

- Advertisement -

A AS Roma e a Fiorentina estão a estudar a possibilidade de trocarem jogadores neste mercado de janeiro. Os giallorossi podem oferecer Andre Belotti e receber um de três atletas oferecidos pelo conjunto viola.

A AS Roma e a Fiorentina podem trocar jogadores neste mercado de janeiro. De acordo com o diário Calciomercato, os dois clubes da Serie A estão a estudar a trabalhar num negócio que deve envolver a ida de Andrea Belotti para o conjunto viola. O avançado internacional italiano perdeu espaço com José Mourinho e não é também uma prioridade para Daniele De Rossi.

Já a Fiorentina vê com bons olhos a contratação de Andrea Belotti e está na disposição de oferecer, como moeda de troca , um dos avançados, Jonathan Ikoné ou Josip Brekalo. No entanto, e segundo a mesma fonte, a AS Roma está mais interessada em contar com o lateral-esquerdo Cristiano Biraghi, que tem contrato com a Fiorentina até 2025.

De qualquer forma, o negócio tem pernas para andar e pode conhecer novidades nos próximos dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno rendido a jogador do FC Porto: «É um dos melhores do mundo»

João Nuno, treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a qualidade do plantel do FC Porto, deixando um elogio especial a Diogo Costa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O Jovane Cabral consegue-nos segurar a bola e nesse momento começámos a conseguir também atacar e jogar»

João Nuno analisou a derrota do Estrela da Amadora diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Dodi Lukebakio de saída do Benfica: a curta história do belga no Benfica

Dodi Lukebakio prepara-se para sair do Benfica, com a sua passagem na Luz a ser de apenas uma única temporada.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Oskar Pietuszewski está a desenvolver-se muito rápido e com o espírito certo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Lima restabelece igualdade no AVS SAD x Sporting na conversão de uma grande penalidade

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Pedro Lima restabeleceu a igualdade no marcador ao minuto 66'.

Grémio de Luís Castro regressa aos triunfos no Brasileirão com vitória frente ao Coritiba

Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, o Grémio derrotou o Coritiba por duas bolas a zero na 13.ª jornada do Brasileirão.

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.