AS Roma empata contra Servette e complica primeiro lugar

- Advertisement -

AS Roma empatou a uma bola com o Servette FC, em desafio válido pela quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

A AS Roma foi à Suíça empatar a uma bola com o Servette, complicando o apuramento direto para os oitavos de final da Liga Europa. A turma orientada por José Mourinho até marcou primeiro, por intermédio de Romelu Lukaku, aos 21′. O empate chegou através de Chris Bedia, aos 50′, ficando o marcador igualado até ao final da partida.

Com este resultado a AS Roma comprometeu a garantia (e muito) do primeiro lugar do grupo G, apesar de ter confirmado o apuramento para o play-off, no mínimo. Os italianos estão com 10 pontos, no segundo posto, a dois pontos do SK Slavia Praha, que está em primeiro. Já o Servette está em terceiro lugar, contando com cinco pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de Pep Guardiola do Manchester City: há 3 treinadores a serem apontados como sucessores do espanhol

O Manchester City pode trocar de treinador no final da temporada. Xabi Alonso, Enzo Maresca e Cesc Fàbregas estão a ser associados aos ingleses.

AS Mónaco garante empréstimo de Simon Adingra com opção de compra de 17 milhões de euros

O Sunderland cedeu Simon Adingra ao AS Mónaco por um milhão de euros, num negócio que envolve uma opção de compra de 17 milhões de euros.

Real Madrid: jogador pede para treinar à parte depois de ver negada a sua mudança para a Premier League

O Real Madrid não permitiu a saída de Fran García rumo ao Bournemouth e o espanhol pediu para treinar à parte.

Sporting ainda tem ‘problema para resolver’: há mercados abertos

Mateo Tanlongo não entra nos planos de Rui Borges para esta temporada e continua a trabalhar com a equipa B do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Alexander Bah sem data de regresso

Alexander Bah ainda não tem data de previsão para regressar aos relvados. O lateral encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Dani Molina deixa o Penafiel ao fim de seis meses no clube

O Penafiel anunciou a rescisão de contrato de Dani Molina. O espanhol chegou ao clube no início da temporada e participou em apenas sete jogos.

Imprensa neerlandesa revela que médio falhou exames médicos pelo Sporting e que foi essa a razão para Hidemasa Morita não rumar ao Ajax

Há novidades sobre o mercado do Sporting. Hidemasa Morita esteve perto de rumar ao Ajax, mas o substituto falhou exames médicos.