AS Roma garante empréstimo de Wijnaldum e pode não ficar por aqui

- Advertisement -

A AS Roma assegurou a contratação de Gini Wijnaldum para a próxima temporada. A equipa de José Mourinho também está próxima de assegurar mais um avançado.

A AS Roma assegurou a contratação de Gini Wijnaldum. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que refere o médio neerlandês vai ser emprestado ao conjunto italiano, com a equipa de José Mourinho a ficar com uma cláusula de compra obrigatória, caso se qualifique para a Liga dos Campeões. Se não conseguir garantir essa qualificação, a compra passa a ser opcional.

@bolanaredept Nova contratação para a Roma de Mourinho! Achas que Wijnaldum pode dar certo em Itália? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #ASRoma #Roma #Italia #SerieA #Calcio #JoseMourinho #Mourinho #Wijnaldum #PSG ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

De notar ainda que Wijnaldum abdicou dos bónus contratuais e que o PSG vai fazer uma contribuição mensal sobre os salários do jogador.

Entretanto, depois de fechar Wijnaldum, a AS Roma pode também fechar a contratação de Andrea Belotti. O avançado italiano pode juntar-se à equipa italiana a custo zero, num contrato que pode ter a duração de três temporadas. O avançado internacional italiano de 28 anos fez 23 jogos e apontou oito golos na última época.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting derrota FC Porto e vence a Taça de Portugal em Basquetebol

O Sporting venceu o FC Porto durante este domingo e conquistou a presente edição da Taça de Portugal em Basquetebol.

Arsenal com Eberechi Eze e Viktor Gyokeres em destaque bate Tottenham e estraga a estreia de Igor Tudor

O Arsenal foi ao terreno do Tottenham vencer por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

Gianluca Prestianni entra nos planos de José Mourinho para o Real Madrid x Benfica

Gianluca Prestianni figura nas ideias de José Mourinho para a partida frente ao Real Madrid, que se realiza na quarta-feira.

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.