AS Roma garante empréstimo de Wijnaldum e pode não ficar por aqui

- Advertisement -

A AS Roma assegurou a contratação de Gini Wijnaldum para a próxima temporada. A equipa de José Mourinho também está próxima de assegurar mais um avançado.

A AS Roma assegurou a contratação de Gini Wijnaldum. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que refere o médio neerlandês vai ser emprestado ao conjunto italiano, com a equipa de José Mourinho a ficar com uma cláusula de compra obrigatória, caso se qualifique para a Liga dos Campeões. Se não conseguir garantir essa qualificação, a compra passa a ser opcional.

@bolanaredept Nova contratação para a Roma de Mourinho! Achas que Wijnaldum pode dar certo em Itália? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #ASRoma #Roma #Italia #SerieA #Calcio #JoseMourinho #Mourinho #Wijnaldum #PSG ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

De notar ainda que Wijnaldum abdicou dos bónus contratuais e que o PSG vai fazer uma contribuição mensal sobre os salários do jogador.

Entretanto, depois de fechar Wijnaldum, a AS Roma pode também fechar a contratação de Andrea Belotti. O avançado italiano pode juntar-se à equipa italiana a custo zero, num contrato que pode ter a duração de três temporadas. O avançado internacional italiano de 28 anos fez 23 jogos e apontou oito golos na última época.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.

Francesco Farioli e o FC Porto x Sporting: «Jogámos sem medos contra o bicampeão»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

Golo de Luis Suárez concretiza sequência do Sporting: 5 golos nos descontos nas últimas 6 partidas

O Sporting chegou ao empate frente ao FC Porto em período de compensação. Os leões marcaram nos descontos em cinco dos últimos seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva aborda FC Porto x Sporting e ainda diz: «Espero que a grande explosão seja no final da competição»

Thiago Silva analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Dragões empataram 1-1 com os leões.

FC Porto e Sporting saem com baixas confirmadas para os próximos jogos da Primeira Liga

O FC Porto não vai poder contar com Francisco Moura no próximo jogo, frente ao CD Nacional. Já Luis Suárez falha a receção do Sporting ao Famalicão.

Luis Suárez após FC Porto x Sporting: «É importante resgatar este ponto, mas não vamos satisfeitos. Queríamos vir ganhar»

Luis Suárez analisou o FC Porto x Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. Leões empataram 1-1 com os dragões.