AS Roma inclinada a pagar 5 milhões de euros para manter jogador

- Advertisement -

Angeliño está atualmente emprestado pelo Leipzig à AS Roma. O lateral espanhol pode ser contratado definitivamente ao clube italiano.

A AS Roma está inclinada a ativar a opção de compra de cinco milhões de euros para manter Angeliño a título definitivo, avança o jornalista Nico Schira. A mesma fonte garante que o clube italiano prepara um contrato válido até 2028 para o lateral esquerdo, que pertence de momento ao Leipzig.

Angeliño está emprestado pelo Leipzig à AS Roma até ao final da temporada, onde somou até à data 18 partidas. O lateral-esquerdo de 27 anos já vai no terceiro empréstimo consecutivo desde que representa o Leipzig: Hoffenheim, Galatasaray e agora AS Roma.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini elogia o Braga e antevê postura do Real Bétis na Europa League com garantia: «Penso que não há favoritos nesta altura»

Manuel Pellegrini realizou a antevisão do Real Bétis x Braga. Encontro decide apurado para as meias-finais da Europa League.

Braga anuncia convocados para o jogo frente ao Real Bétis e há uma grande novidade nos eleitos

O Braga anunciou a lista de 24 jogadores para o encontro frente ao Real Bétis, nesta quinta-feira. Rodrigo Zalazar é a grande novidade nos eleitos dos minhotos.

Ruben Amorim apontado a mais um emblema da Premier League já para a próxima época

Ruben Amorim foi associado ao Bournemouth. Imprensa inglesa garante que o treinador português é um dos nomes na lista dos cherries.

Vítor Pereira revela gestão no Nottingham Forest e deixa elogios ao FC Porto: «Uma equipa forte e num bom momento»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x FC Porto. Duelo marca a segunda mão dos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho apontado como candidato principal ao cargo no Newcastle: Francesco Farioli e Marco Silva também na lista

José Mourinho é o principal candidato a assumir o Newcastle. Além do técnico do Benfica, também Francesco Farioli e Marco Silva estão na lista dos magpies.

Onde ver em canal aberto o Real Bétis x Braga da 2ª mão dos quartos de final da Europa League?

É em Espanha que o Braga procura o acesso às meias-finais da Europa League. Arsenalistas vão a Sevilha defrontar o Real Bétis na segunda mão da prova.

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.