AS Roma perguntou por antigo defesa central do FC Porto

- Advertisement -

A AS Roma, equipa orientada por José Mourinho, está interessada em contratar um novo defesa central. Malang Sarr interessa por empréstimo.

A AS Roma perguntou ao Chelsea FC pela disponibilidade de Malang Sarr, segundo a Sky Sport. O emblema italiano está interessado em garantir o defesa central por empréstimo até ao final da temporada.

O gaulês não é um nome desconhecido em Portugal, já que passou pelo FC Porto na temporada 2020/21, onde atuou por 19 vezes na equipa principal. Aos 24 anos procura afirmar-se em pleno numa equipa, algo que nunca conseguiu.

A Roma já tinha estado interessada em Malang Sarr no mercado de verão, mas a mudança acabou por não se realizar. Ainda não se estreou em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid segura jovem promessa e coloca cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

O Real Madrid deverá anunciar em breve a renovação de contrato com Jaime Barroso, jovem promessa do emblema merengue.

Bayern Munique procura renovar contrato com pérola que tem a nacionalidade portuguesa

O Bayern Munique procura renovar o contrato de David Daiber, jovem promessa que tem a nacionalidade portuguesa.

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

Tiago Gouveia elogia João Neves e admite desejo de ser treinado por José Mourinho

Tiago Gouveia apontou à Seleção Nacional e a José Mourinho durante a sua participação no podcast Final Cut, onde também não poupou elogios aos antigos colegas do Benfica.

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.