AS Roma quer jogador da Atalanta por empréstimo

- Advertisement -

A AS Roma está interessada na contratação de Mitchel Bakker. O lateral-esquerdo neerlandês pertence aos quadros da Atalanta BC.

A AS Roma quer Mitchel Bakker por empréstimo. De acordo com o jornalista Francesco Balzani, a equipa treinada por José Mourinho quer garantir a contratação do lateral-esquerdo da Atalanta já em janeiro.

Mitchel Bakker foi contratado no início da temporada ao Bayer Leverkusen por cerca de dez milhões de euros, mas não tem convencido o treinador Gian Piero Gasperini. No total, soma apenas sete jogos realizados pela Atalanta nesta temporada.

Mitchel Bakker é visto como uma solução a longo prazo para render Leonardo Spinazzola, que deve deixar a AS Roma no final da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.