AS Roma tem acordo com internacional italiano

A AS Roma chegou a acordo com o avançado Andrea Belotti para que este reforce a equipa às ordens de José Mourinho.

De acordo com o jornalista Alfredo Pedullà, da Gazzetta dello Sport, a AS Roma vai pagar dois milhões e 800 mil euros por época ao avançado italiano, sendo que o jogador vai assinar contrato até junho de 2025 com os giallorossi.

Lenda do Torino FC, Belotti destacou-se em Turim ao somar 251 jogos oficias em sete épocas no clube, nos quais marcou 113 golos. Vai, agora, levar a capacidade goleadora para a capital italiana.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama novidade aos convocados do FC Porto para o Benfica: jogador pode estrear-se

Francesco Farioli convocou para a partida entre o FC Porto e o Benfica o extremo Yann Karamoh, reforço nas últimas semanas dos dragões.

Erling Haaland faz a diferença na vitória do Manchester City frente ao Brentford na Premier League

O Manchester City foi a casa do Brentford vencer por 1-0, com Erling Haaland a marcar o seu nono golo em sete jogos na Premier League.

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Bayern Munique e o futuro de Harry Kane: «Sente-se muito confortável em Munique. É por isso que esperamos que ele fique por...

Harry Kane tem contrato até junho de 2027, mas Christoph Freund, diretor do Bayern Munique, já fala sobre o futuro do avançado inglês.

Manchester United de Ruben Amorim mantém interesse em alvo de verão para a baliza

O Manchester United mantém interesse em Emiliano Martínez. Os red devils tentaram contratar o guarda-redes argentino no último mercado.

Miguel Nogueira apita o FC Porto x Benfica: árbitro tem história curiosa com os dragões

Miguel Nogueira foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o FC Porto x Benfica.