AS Roma tem mais um nome apontado para render Rui Patrício na baliza

- Advertisement -

A AS Roma tem mais um guarda-redes sob mira para render Rui Patrício. Maduka Okoye, da Udinese, está na lista dos giallorossi.

A AS Roma está interessada em Maduka Okoye para render Rui Patrício. De acordo com o diário italiano Leggo, o clube da Serie A tem o guardião nigeriano na lista de opções para assumir a baliza no final da época.

A saída de Rui Patrício no final da época está certa e a AS Roma está à procura de um novo dono da baliza, sendo que Wladimiro Falcone, do Lecce, e Alex Meret, do Nápoles, estão também referenciados.

Maduka Okoye soma sete jogos pela Udinese nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira goleia Sunderland por 5-0 e dá passo de gigante rumo à manutenção na Premier League

O Nottingham Forest foi a casa do Sunderland aplicar uma goleada por 5-0. Equipa de Vítor Pereira respira melhor na Premier League.

Nápoles goleia Cremonese com golo de Alisson Santos e sobe ao 2º lugar da Serie A

O Nápoles voltou às vitórias em grande estilo. Na receção à Cremonese na abertura da jornada, goleada napolitana.

Rafael Leão e Francisco Conceição frente-a-frente: onde ver o AC Milan x Juventus da Serie A

A 34.ª jornada da Serie A tem um AC Milan x Juventus no Cardápio. Jogo importante com vista à presença na próxima Champions League.

RB Leipzig vence Union Berlim e continua confortável nos lugares de Champions da Bundesliga

O RB Leipzig derrotou o Union Berlim na 31.ª jornada da Bundesliga. Vitória dos touros alemães permite tranquilidade no terceiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.

Onde ver o Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Jogo entre a luta pela manutenção e pelo título.

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.