AS Roma tenta garantir Belotti, mas precisa de resolver uma questão primeiro

A AS Roma continua interessada em contratar Andrea Belotti para a sua frente de ataque, mas há uma questão que continua a travar o negócio: o clube italiano só vai avançar quando conseguir transferir Eldor Shomurodov.

A AS Roma continua interessada em contratar Andrea Belotti. O experiente avançado italiano já aceitou a proposta da equipa de Roma para um contrato até 2025, mas os Gialorossi não conseguem fechar a contratação sem transferirem o passe de Eldor Shomurodov, avançado que não convenceu José Mourinho na última época.

A equipa de Roma está a tentar fechar a negociação, mas enquanto há impasse, surgiram também mais interessados em Belotti. O OGC Nice e o Galatasaray SK estão atentos à situação de Belotti e podem interferir, se o negócio não avanças nas próximas horas.

Lenda do Torino FC, Belotti destacou-se em Turim ao somar 251 jogos oficias em sete épocas no clube, nos quais marcou 113 golos. Vai, agora, levar a capacidade goleadora para a capital italiana.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

França não perdoa e ‘rouba’ promessa a Espanha que representa o Real Madrid

A França anunciou a convocatória de Leo Lemaitre para os próximos encontros da seleção de Sub-17. O jogador representa o Real Madrid.

Em duelo de ‘portugueses’, Dinamarca derrotou a Grécia: eis os resultados desta segunda-feira na qualificação para o Mundial 2026

A Dinamarca venceu a Grécia na noite desta segunda-feira por três bolas a zero, num encontro da qualificação para o Mundial 2026.

Ruben Amorim: em Inglaterra já se pensa no próximo dérbi de Manchester, que conta com uma caraterística especial (e negativa)

Ruben Amorim e o seu Manchester United vão enfrentar o Manchester City na próxima jornada da Premier League. O jogo disputa-se no sábado.

Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora vê possibilidades de repetir titularidade pelo FC Porto aumentarem: eis as opções da jovem promessa

Rodrigo Mora foi titular na partida entre o FC Porto e o Sporting e pode voltar a repetir a titularidade, embora noutro posto.

João Félix volta a sorrir: os números da grande fase do avançado português

João Félix mudou-se para o Al Nassr no último mercado de transferências e está a realizar um grande começo de temporada.

Luís Freire: «Estamos cada vez mais esclarecidos sobre o que temos de fazer»

Luís Freire falou durante esta segunda-feira aos jornalistas, de maneira a antever o Escócia x Portugal, em Sub-21.