As Transferências do Dia 22 Junho: Estevão no Chelsea e renovações no Futebol Feminino

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • CHELSEA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE ESTEVÃO

O Chelsea oficializou a contratação de Estevão. O avançado brasileiro vai deixar o Palmeiras e rumar ao clube da Premier League… mas só em 2025.

  • DIANA GOMES CONTINUA NO SEVILHA

Diana Gomes vai continuar ao serviço do Sevilha. A defesa internacional portuguesa renovou com o clube da La Liga até junho de 2025.

  • RUTE COSTA RENOVA COM O BENFICA

Rute Costa prolongou o vínculo contratual com o Benfica. A guardiã internacional portuguesa, que tem sido habitualmente suplente, renovou até 2027.

  • RB SALZBURGO CONFIRMA JANIS BLASWICH

Janis Blaswich foi emprestado pelo RB Leipzig ao RB Salzburgo. O guarda-redes alemão foi equacionado pelo Benfica neste mercado de transferências.

  • TIM IROEGBUNAM DEIXA O ASTON VILLA E RUMA AO EVERTON

Tim Iroegbunam é reforço do Everton. O jovem médio de 20 anos deixou o Aston Villa e assinou contrato até junho de 2027.

  • SUNDERLAND CONFIRMA RÉGIS LE BRIS

Régis Le Bris é o novo treinador do Sunderland. O técnico francês foi treinador da equipa principal do Lorient nas últimas duas épocas.

  • ARTUR OKONKWO ASSINA PELO WREXHAM

O Wrexham confirmou a contratação de Arthur Okonkwo. O guarda-redes inglês de 22 anos deixou o Arsenal em definitivo e assinou com o clube galês.

  • ALINE LIMA RENOVA COM O BRAGA

O Braga confirmou a contratação de Aline Lima. A guarda-redes brasileira fez cinco jogos na época passada e vai continuar na equipa treinada por Miguel Santos.

  • SPORTING GIJÓN CONFIRMA RUBÉN ALBÉS

Rubén Albés é o novo treinador do Sporting Gijon. O técnico de 39 anos esteve no Albacete nas últimas duas épocas.

  • PETER REMMERT ASSINA PELO SCHALKE 04

Peter Remmert é reforço confirmado do Schalke 04. O defesa de 18 anos deixou o Osnabruck e assinou até junho de 2028.

  • EIBAR DEIXA SAIR 10 JOGADORES E INCLUI FREDERICO VENÂNCIO

O Eibar confirmou a saída de Frederico Venâncio. O defesa-central português juntou-se a Yoel, Correa, Tejero, Aketxe, Quique, Ríos Reina, Sergio León, Simic e Qasmi nas saídas da equipa espanhola.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira garante reviravolta e está nos quartos de final da Europa League

O Nottingham Forest foi à Dinamarca vencer o Midtjylland por duas bolas a uma e seguiu em frente na Europa League.

William Gomes inaugura o marcador e FC Porto já vence o Estugarda por 1-0

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. William Gomes inaugurou o marcador para os dragões.

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

3 jogadores do Sporting no onze da semana da Champions League

O Sporting mete três nomes no onze da semana da Champions League. UEFA revelou as escolhas para a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.