As Transferências do Dia 25 de maio: Wayne Rooney novo treinador do Plymouth Argyle e Wissam Ben Yedder livre no mercado

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • WAYNE ROONEY OFICIALIZADO NO PLYMOUTH ARGYLE

Wayne Rooney está de regresso aos bancos. O técnico inglês assinou um contrato válido por três temporadas com o Plymouth Argyle e vai treinar no Championship na próxima época.

  • RICARDO NUNES É O NOVO PRESIDENTE DO VARZIM

Ricardo Nunes foi eleito novo presidente do Varzim. O antigo guarda-redes de 41 anos garantiu 228 dos 247 votos e assume o clube com maioria mais que absoluta.

  • WISSAM BEN YEDDER DEIXA O AS MÓNACO

Chegou ao fim o percurso de cinco temporadas de Wissam Ben Yedder no AS Mónaco. O avançado de 33 anos termina contrato no final da época e o emblema francês oficializou a saída do jogador.

  • CHER NDOUR REGRESSA AO PSG

O Braga comunicou a saída de Cher Ndour. O médio francês terminou o empréstimo ao emblema arsenalista e está de regresso ao PSG.

  • JEFF CHABOT É REFORÇO DO ESTUGARDA

Jeff Chabot trocou o Colónia pelo Estugarda. O defesa central assina um contrato válido até 2028 com o emblema revelação da Bundesliga e prepara-se para disputar a Liga dos Campeões na próxima época.

  • GUI FERREIRA RENOVA COM O MAFRA

Gui Ferreira vai para a nona temporada consecutiva no Mafra. O lateral esquerdo e capitão do clube renovou com o emblema que milita na segunda divisão até 2025.

  • JIM ALLEVINAH ASSINA COM O ANGERS

Jim Allevinah trocou de clube em França. O extremo internacional A pelo Gabão deixou o Clermont e assinou um contrato válido até 2027 com o Angers.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.