As Transferências do Dia 31 maio: As saídas no Vizela e no Estrela Amadora e o fim do contrato do técnico do Fenerbahçe

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • FENERBAHÇE CONFIRMA SAÍDA DE ISMAIL KARTAL

Ismail Kartal já não é treinador do Fenerbahçe. O técnico turco vai ser rendido no cargo por José Mourinho, que vai assinar por duas temporadas.

  • BRUNO COSTA E RASHID DEIXAM VIZELA

O Vizela continua a arrumar a casa para a próxima temporada e confirmou a não renovação com dois jogadores do plantel: Bruno Costa e Osama Rashid.

  • ANGELIÑO ASSINA CONTRATO EM DEFINITIVO COM A AS ROMA

Angeliño é reforço confirmado da AS Roma. O lateral-esquerdo ganhou espaço na equipa giallorossa e foi contratado por cerca de cincn milhões de euros.

  • JÉRÔME BOATEND PROTAONIZA MUDANÇAS SURPREENDENTE PARA O LASK LINZ

Jérôme Boatengf foi confirmado pelo LASKK. O defesa internacional alemão assinou a custo zero depois de não tido uma boca para 2024/25.

  • JULEN AGIRREZABAL RENOVA COM ATHLETIC

Julen Agirrezabala vai continuar a ser guarda-redes do Athletic Bblbau. O jovem espanhol prolongou a sua ligação ao clube basco até 2027.

  • SERGI CARDONA DEIXA O LAS PALMAS

Sergi Cardona despediu-se do Las Palmas. O lateral-esquerdo de 25 anos terminou o seu contrato ao fim de quatro temporadas ligado ao emblema da La Liga.

  • MIGUEL CARDOSO RENOVA COM O KAYSERISPOR

Miguel Cardoso vai continuar na Turquia. O avançado português optou por renovar com a equipa até junho de 2027.

  • LÉO JABA DEIXA ESTRELA AMADORA

Léo Jaba não vai continuar no Estrela da Amadora. O avançado brasileiro de 25 anos terminou o empréstimo e vai voltar ao São Bernardo do Brasil.

  • HULL CITY APRESENTA TIM WALTER COMO TREINADOR

O Hull City já tem treinador para a época 2024/25. O escolhido foi o alemão Tim Walter, que esteve no Hamburgo nas últimas três temporadas.

  • TOMÉ SOUSA RENOVA COM O BOAVISTA

Tomé Sousa renovou contrato com o Boavista. O jovem guardião de 17 anos prolongou o vínculo com os axadrezados até junho de 2028.

  • BRANDON MECHELE CONTINUA NO CLUB BRUGGE ATÉ 2027

Brandon Mechele renovou com o Club Brugge. O defesa-central do campeão da Bélgica prolongou o vínculo até 2027.

  • RON-THORBEN HOFFMANN É REFORÇO DO SCHALKE 04

O Schalke 04 oficializou a contratação de Ron-Thorben Hoffmann. O guardião de 25 anos deixou o Eintracht Braunschweig e assinou até junho de 2027.

  • RIQUI PUIG RENOVA COM OS LA GALAXY

Riqui Puig vai continuar na MLS. O médio espanhol prolongou o vínculo com a equipa dos LA Galaxy até à temporada de 2027.

  • PETRO DE LUANDA ANUNCIA SAÍDA DE ALEXANDRE SANTOS E CHEGADA DE RICARDO CHÉU

O Petro de Luanda anunciou uma troca de treinadores para o final da época. O tricampeão do Girabola confirmou a saída de Alexandre Santos e a entrada de Ricardo Chéu, ex-Oliveirense, para o seu lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno de Carvalho defende renovação de Rui Borges: «Não é um ato de simpatia ou empatia. É um ato de gestão»

Bruno de Carvalho defende a renovação de Rui Borges. Antigo presidente leonino explicou a sua opinião.

Antigo dirigente do Sporting critica momento da renovação de Rui Borges e ataca Frederico Varandas: «Fala demais e em tempo não oportuno»

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou do momento dos leões e da renovação de Rui Borges.

Afonso Jesus assume responsabilidade e seriedade: «Do nosso trabalho depende a alegria de muita gente. Para além da nossa, depende a de muita gente»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou em responsabilidade.

Afonso Jesus e o espaço na seleção de Portugal: «Todas as vezes que há uma convocatória para a seleção, ainda me vem um formigueiro...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou na seleção nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Benfica quer renovar com José Mourinho e Rui Costa marca reunião

O Benfica pretende a continuidade de José Mourinho e quer renovar o seu contrato. Rui Costa marca reunião para a próxima semana.

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.