As várias reações à saída de Sergio Busquets desde Leo Messi e Luka Modric

- Advertisement -

A saída de Sergio Busquets do FC Barcelona suscitou diversas reações nas redes sociais. De Leo Messi a Luka Modric, ninguém deixou passar claro este momento.

O anuncio da saída de Sergio Busquets do FC Barcelona motivou uma série de reações nas redes sociais. Vários antigos companheiros, mas também rivais, publicaram mensagens para o médio internacional espanhol de 34 anos.

Quanto a Leo Messi, deixou uma mensagem sentida para o seu antigo companheiro no FC Barcelona:

«Em campo, sempre com a camisola 5, mas, na realidade, como jogador e como pessoa, és um 10, Busi. Desejo-te as maiores felicidades na tua nova etapa e sempre, tanto para ti como para toda a tua família. Obrigado pelo que fizeste dentro e fora do campo, foram tantos os momentos que passámos juntos, muitos bons e alguns complicados também… Ficarão para sempre! Um grande abraço», escreveu Messi.

Mas nem só companheiros de equipa deixaram mensagem para Sergio Busquets. Luka Modric, que enfrentou o médio espanhol em diversas ocasiões ao serviço do Real Madrid, publicou também uma mensagem para “Busi”:

«Um dos melhores médios contra quem joguei. Foi um prazer, Sergio Busquets», escreveu o médio internacional croata.

Também Gerard Piqué, que partilhou muitos anos de balneário com Busquets, fez questão de deixar uma mensagem ao jogador espanhol:

«Uma carreira juntos. Foi um prazer enorme. Obrigado por tudo, Sergio Busquets», escreveu o antigo defesa-central.

Quanto a Jordi Alba, destacou o histórico notável de Sergio Busquets ao serviço do FC Barcelona, além dos anos de companheirismo no clube catalão:

«Meu amigo, depois de tantas experiências juntos, o que te posso dizer que não saibas já? Estás a deixar a tua casa e a deixar uma marca indelével na história do Barça. Mais de 700 jogos e uma parte fundamental de tantos títulos e noites de glória que todos os culés recordarão para sempre. Foi um grande orgulho partilhar estes anos ao teu lado no campo e uma sorte imensa poder desfrutar da tua amizade e da da tua família. Gostamos muito de ti e desejamos-te as maiores felicidades para o que está para vir! Obrigado por tudo, Sergio Busquets», escreveu Jordi Alba.

Também Andrés Iniesta deixou uma mensagem para o seu antigo colega de meio-campo no FC Barcelona e na Seleção Espanhola:

«Parabéns pela tua carreira no Barça, meu amigo, lenda e espelho do nosso clube! Brutal! Mais do que uma honra para mim partilhar tantos momentos juntos! Desejo-te as maiores felicidades para o próximo!», escreveu o médio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Rui Borges responde ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting: «Era importante instalar, quebrar e ficar com bola, com ataques demorados»

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting. Jogo terminou 0-0 e os leões foram eliminados da Champions League.

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.