Asmir Begovic assina pelo QPR aos 36 anos

- Advertisement -

Asmir Begovic foi confirmado como reforço do QPR FC. O guarda-redes bósnio deixou o Everton FC e assinou a custo zero.

Asmir Begovic é a mais recente contratação do QPR. O guarda-redes internacional pela Bósnia e Herzegovina assinou a custo zero, depois de ter representado o Everton FC nas últimas duas épocas.

Asmir Begovic vai assumir a camisola 1 do QPR e assinou um contrato de uma temporada com a equipa do Championship:

«A sensação é ótima. É algo que tem sido trabalhado nas últimas semanas e estou muito entusiasmado por estar aqui e mal posso esperar para começar», afirmou.

Na última época, Asmir Begovic fez três jogos pelo Everton. Ao longo da carreira representou diversas equipas, entre as quais o Everton, Bournemouth, AC Milan, Qarabag, Chelsea ou Stoke City.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos não esquece o clube que o formou: «Tudo o que faço e sou hoje tem a ver com o Benfica»

Em declarações ao programa 'Cala-te Boca', Gonçalo Ramos abordou a ligação ao Benfica, a conquista da Champions League e o Mundial 2026.

A ascensão de Kimi Antonelli | Fórmula 1

Andrea Kimi Antonelli é o nome do momento no...

Unai Emery desvaloriza crise no futebol italiano e usa José Mourinho como prova

No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.