📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Assembleia Geral do Benfica vai ser realizada no Estádio da Luz

- Advertisement -

A Assembleia Geral do Benfica mudou para o Estádio da Luz. A grande afluência dos adeptos obrigou à mudança do espaço.

A Assembleia Geral do Benfica vai ser realizada no Estádio da Luz. A forte afluência dos sócios obrigou o Benfica a encontrar um novo espaço para a realização de uma Assembleia Geral que estava prevista para o Pavilhão nº2 da Luz.

Ao longo da manhã foram longas as filas de sócios do Benfica que provocaram alguns atrasos e que levaram à mudança do local. A mudança já estava prevista uma vez que o Pavilhão tem lugar para apenas 1.800 pessoas.

Fruto dos atrasos, a Assembleia Geral da manhã iniciou às 12:15, ainda sem a presença de vários sócios, e que deliberará o método de votação dos estatutos do clube. Às 16:00 realizar-se-á no Estádio da Luz a Assembleia Geral do orçamento para a próxima época onde os sócios terão possibilidade de questionar Rui Costa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri defende Rafael Leão: «Tem qualidades técnicas extraordinárias e é preciso deixá-lo jogar»

Massimiliano Allegri deixou grandes elogios a Rafael Leão. Declarações do treinador do AC Milan na antevisão da receção ao AC Milan.

Lenda do Manchester United critica 3 jogadores às ordens de Ruben Amorim: «Caíram para um nível em que não conseguem lidar com o que...

Paul Scholes deixou críticas a um tridente do Manchester United de Ruben Amorim. Luke Shaw, Harry Maguire e Casemiro foram visados.

Surpresa: Manchester United avalia contratação de excedentário do Barcelona

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marc-André Ter Stegen, jogador que está a recuperar de lesão no Barcelona.

Benfica vence Santa Clara e lidera a classificação na Liga Revelação

O Benfica venceu o Santa Clara na oitava jornada da Liga Revelação e isola-se ainda mais na liderança da tabela classificativa da Série B.

PUB

Mais Artigos Populares

Ansu Fati está em destaque no AS Mónaco e já soma um interessado

Ansu Fati está a ser um dos destaques do AS Mónaco esta temporada. O Villarreal encontra-se a acompanhar a sua evolução.

Ange Postecoglou despedido pelo Nottingham Forest menos de 30 minutos depois de nova derrota e não se sabe quem estará no banco contra o...

Ange Postecoglou já não é treinador do Nottingham Forest. Poucos minutos depois da derrota diante do Chelsea, o técnico foi despedido.

À atenção do FC Porto: Ange Postecoglou entra na história do Nottingham Forest pelos piores motivos

Ange Postecoglou é o primeiro treinador da história do Nottingham Forest sem qualquer vitória nos oito primeiros jogos. Técnico somou nova derrota.