OFICIAL: Aston Villa FC reforça-se na AS Roma de Mourinho

- Advertisement -

O emblema inglês anunciou, este sábado, a contratação de Robin Olsen.

 

O guardião sueco tinha estado emprestado pelos romanos aos ingleses na segunda metade desta época, sendo que, agora, é oficial a sua permanência no emblema orientado por Steven Gerrard.

Nesta última temporada, Robin Olsen jogou 12 partidas oficiais, 11 no Championship ao serviço do Sheffield United FC, na primeira metade da época, e uma partida pelo Aston Villa FC, na Premier League.

Segundo o site Transfermarkt, o sueco tem um valor de mercado situado nos dois milhões de euros, sendo que a sua contratação ao AS Roma foi efetuada na ordem dos 3,5 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.