📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa já tem primeiro alvo no Vitória SC depois de ter comprado 46% das ações do clube

- Advertisement -

A compra de 46% das ações do Vitória SC pode conduzir à primeira movimentação de um jogador dos vimaranenses para o Aston Villa. Ibrahima Bamba é o alvo do clube da Premier League.

O Aston Villa quer contratar Ibrahima Bamba ao Vitória SC. De acordo com o jornalista inglês Duncan Castles, o emblema da Premier League quer aproveitar a recente compra dos 46% das ações dos vimaranenses para fazer a primeira movimentação no clube português.

Ibrahima Bamba é um dos ativos mais valiosos do Vitória SC e pode rumar à Premier League, numa movimentação que pode ser concluída no verão. O nome do jogador já terá sido alvo de discussão entre os dois clubes e poderá existir um acordo nos próximos dias.

Bamba soma 26 jogos pelos vitorianos nesta época e tem atraído a atenção de diversos clubes internacionais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Viktor Gyokeres e companhia: Suécia já tem treinador fechado

Graham Potter vai ser o próximo selecionador da Suécia. Técnico inglês prepara-se para voltar ao ativo, após passagem pelo West Ham.

Histórico espanhol é surpresa pela negativa: está afundado no último lugar e precisa de 500 mil euros para despedir treinador

O Real Múrcia é um dos maiores históricos do futebol espanhol. A equipa está na última posição do grupo B da Primera RFEF.

Rui Costa confiante: «Primeira ou segunda volta? Estou convencido de que estarei aqui nos próximos 4 anos»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica acredita que ficará nos próximos quatro anos.

Chelsea quer assegurar contratação de avançado da Premier League que custa 92 milhões de euros

O Chelsea quer assegurar a contratação de Morgan Rogers na próxima janela de transferências. O Aston Villa pede 92 milhões de euros pelo avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi | Quem é o mentor de Francesco Farioli?

Roberto De Zerbi continua a construir o seu currículo, cada vez mais com a ambição de chegar ao patamar dos seus compatriotas

Jurgen Klopp recorda morte de Diogo Jota: «Não podes estar preparado»

Jurgen Klopp orientou Diogo Jota no Liverpool e emocionou-se ao recordar a morte do internacional português.

Rui Costa acusa Noronha Lopes: «Já vi muitas coisas que são copiadas do nosso programa»

Rui Costa deu uma entrevista à CMTV. Presidente e candidato às eleições do Benfica falou sobre Thiago Almada e João Félix.