📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Athletic Club empata em casa com equipa da zona de despromoção da La Liga

- Advertisement -

O Athletic Club empatou 1-1 com o Granada na jornada 32 da La Liga. Ambos os golos surgiram na primeira parte.

É o terceiro empate consecutivo do Athletic Club com o mesmo resultado (1-1). Nesta noite, o clube espanhol empatou em casa com o Granada, equipa da zona de despromoção na jornada 32 da La Liga.

Só houve golos na primeira parte: primeiro, auto-golo de Iñaki Williams a dar vantagem ao Granada no minuto 6 e depois, Gorka Guruzeta a reestabelecer a igualdade no marcador, que ficou intacto até ao final da partida. Nota ainda para as saídas de Yuri Berchiche (Athletic Club) e Kamil Józwiak (Granada) por lesão.

Com este resultado, o Athletic Club soma 58 pontos no quinto lugar da La Liga, enquanto o Granada continua na zona de perigo (19.º classificado com 18 pontos).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já inscreveu Sidny Cabral e o lateral pode ser utilizado frente ao Estoril Praia

O Benfica já inscreveu Sidny Cabral na Liga Portugal. Os encarnados já podem contar com o lateral cabo-verdiano no encontro frente ao Estoril Praia.

José Mourinho projeta Benfica x Estoril Praia: «O Estoril é uma equipa boa e joga um futebol muito interessante»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Inter Milão intensifica as negociações por João Cancelo

Jorge Mendes, agente do internacional português, está em negociações com o Inter Milão, relativas aos detalhes do salário do jogador.

Já há árbitros para o Sporting x Vitória SC e Benfica x Braga das meias-finais da Taça da Liga

Já são conhecidos os árbitros dos encontros das meias-finais da Taça da Liga. Luís Godinho e João Pinheiro foram os eleitos pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.

Quem é Robert Silva, o extremo do Copenhaga apontado ao Sporting?

O Sporting tem demonstrado interesse na contratação de Robert Silva. O extremo brasileiro de 20 anos leva seis golos esta temporada.