Athletic Club garante primeiro reforço para 2024/25

- Advertisement -

O Athletic Club está atento ao mercado. A equipa somente pode contratar jogadores nascidos no País Basco, ou que tenham vivido na região enquanto jovens.

O Athletic Club irá reforçar as suas fileiras com o jovem Javier Elias, que pertence ao Club Portugalete, que pertence ao quinto escalão do futebol espanhol.

A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo e por outros meios de comunicação naturais do País Basco. Javier Elias é lateral direito e tem 19 anos de idade. Somente chegará em 2024/25, tendo impressionado os responsáveis do Athletic. Deverá começar na equipa B, mas com grandes esperanças de ser orientado por Ernesto Valverde a curto prazo. Estreou-se no futebol sénior aos 16 anos, sendo considerada uma promessa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Poucas opções de escolha: José Mourinho tem hipótese de lançar esquerdino mas pode optar pela experiência no centro da defesa

José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.

Barcelona planeia ficar com Marcus Rashford e transferência pode alcançar os 30 milhões de euros

Marcus Rashford tem passado uma fase positiva desde a chegada por empréstimo ao Barcelona e o clube pretende tornar o acordo permanente.

FC Porto: jogador espreita estreia na partida contra o Benfica

Thiago Silva vai fazer parte da ficha de jogo do encontro entre o FC Porto e o Benfica, relativo à Taça de Portugal.

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

Andrew presta primeiras declarações como jogador do Flamengo após chegar ao Brasil: «Estou muito feliz com esta oportunidade»

Andrew foi recebido pelo adeptos do Flamengo na sua chegada ao Brasil na madrugada desta quarta-feira. O guardião refletiu sobre a sua nova 'casa'.