📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Athletic confirma: Raúl García termina carreira no final da temporada

- Advertisement -

Raúl García vai terminar a carreira de futebolista no final da temporada. O médio/avançado espanhol vai fechar o ciclo aos 37 anos.

O Athletic confirmou que Raúl García vai terminar a carreira de jogador no final da temporada. O jogador de 37 anos decidiu colocar um ponto final no seu ciclo, após ter conquistado com a equipa de Bilbau a Taça do Rei desta temporada.

«Raúl García, uma verdadeira lenda, decidiu abandonar o futebol aos 37 anos, uma semana depois do seu maior feito no Athletic Club, a Taça, na qual prestou o seu último grande serviço à equipa até à data, marcando de forma decisiva o primeiro penálti da decisão por pontapés da marca de grande penalidade. Foi o que disse esta manhã aos seus companheiros de equipa nas instalações de Lezama, no ginásio, o local onde passou horas e horas todos os dias para prolongar ao máximo a sua carreira», escreveu o Athletic.

Raúl García soma 602 jogos na La Liga e já não vai conseguir igualar o registo de Andoni Zubizarreta e Joaquín (ambos com 622). Como futebolista foi duas vezes internacional A por Espanha e representou também o Atlético Madrid e o Osasuna.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto marca golaço e Benfica já vence Twente na Champions League Feminina

Foi Cristina Martín-Prieto quem, de fora da área, adiantou as águias e abriu o marcador. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.

Sporting empata frente ao Glasgow City para a Europa Cup

O Sporting foi à Escócia empatar contra o Glasgow City a uma bola, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Europa Cup.

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.