📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid atento a ex-Sporting como possível reforço

- Advertisement -

O Atlético de Madrid já olha para o seu mercado de transferências e um dos seus alvos é um jogador que já passou por Portugal.

O Atlético de Madrid está interessado em Marcos Acuña e olha com muita atenção para a situação do argentino, avançam os meios de comunicação social de Espanha. Acuña é um dos jogadores com mais mercado do Sevilha e é apontado ao clube andaluz a necessidade de liquidez.

Uma oferta interessante seria aceite pelo clube, que está insatisfeito com o seu caráter forte, que já levou a algumas expulsões, tal como nas meias-finais contra a Juventus e que fez com que perdesse a final da Liga Europa – atrasou um arremesso lateral e menosprezar um elemento da equipa de arbitragem -, comportamento que não é apreciado pelo Sevilha.

O Sevilha está perto de contratar Pedrosa, do Espanyol, para ocupar a posição de Acuña, que esteve perto de sair no mercado de inverno. Com a saída de Alex Telles, a continuidade também pode ser uma possibilidade, mas pelo que é reportado em Espanha, uma boa proposta faria certamente com que os andaluzes se despedissem do argentino.

Para além de Acuña, o Sevilha está a explorar interesse de clubes em En-Nesyri e em Lucas Ocampos, para tentar rentabilizar ao máximo o valor dos jogadores. O Atlético, para já, apenas mostrou interesse no defesa ex-Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.