Atlético de Madrid atento a ex-Sporting como possível reforço

- Advertisement -

O Atlético de Madrid já olha para o seu mercado de transferências e um dos seus alvos é um jogador que já passou por Portugal.

O Atlético de Madrid está interessado em Marcos Acuña e olha com muita atenção para a situação do argentino, avançam os meios de comunicação social de Espanha. Acuña é um dos jogadores com mais mercado do Sevilha e é apontado ao clube andaluz a necessidade de liquidez.

Uma oferta interessante seria aceite pelo clube, que está insatisfeito com o seu caráter forte, que já levou a algumas expulsões, tal como nas meias-finais contra a Juventus e que fez com que perdesse a final da Liga Europa – atrasou um arremesso lateral e menosprezar um elemento da equipa de arbitragem -, comportamento que não é apreciado pelo Sevilha.

O Sevilha está perto de contratar Pedrosa, do Espanyol, para ocupar a posição de Acuña, que esteve perto de sair no mercado de inverno. Com a saída de Alex Telles, a continuidade também pode ser uma possibilidade, mas pelo que é reportado em Espanha, uma boa proposta faria certamente com que os andaluzes se despedissem do argentino.

Para além de Acuña, o Sevilha está a explorar interesse de clubes em En-Nesyri e em Lucas Ocampos, para tentar rentabilizar ao máximo o valor dos jogadores. O Atlético, para já, apenas mostrou interesse no defesa ex-Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.