Atlético de Madrid atento a ex-Sporting como possível reforço

- Advertisement -

O Atlético de Madrid já olha para o seu mercado de transferências e um dos seus alvos é um jogador que já passou por Portugal.

O Atlético de Madrid está interessado em Marcos Acuña e olha com muita atenção para a situação do argentino, avançam os meios de comunicação social de Espanha. Acuña é um dos jogadores com mais mercado do Sevilha e é apontado ao clube andaluz a necessidade de liquidez.

Uma oferta interessante seria aceite pelo clube, que está insatisfeito com o seu caráter forte, que já levou a algumas expulsões, tal como nas meias-finais contra a Juventus e que fez com que perdesse a final da Liga Europa – atrasou um arremesso lateral e menosprezar um elemento da equipa de arbitragem -, comportamento que não é apreciado pelo Sevilha.

O Sevilha está perto de contratar Pedrosa, do Espanyol, para ocupar a posição de Acuña, que esteve perto de sair no mercado de inverno. Com a saída de Alex Telles, a continuidade também pode ser uma possibilidade, mas pelo que é reportado em Espanha, uma boa proposta faria certamente com que os andaluzes se despedissem do argentino.

Para além de Acuña, o Sevilha está a explorar interesse de clubes em En-Nesyri e em Lucas Ocampos, para tentar rentabilizar ao máximo o valor dos jogadores. O Atlético, para já, apenas mostrou interesse no defesa ex-Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.