Atlético de Madrid atento a ex-Sporting como possível reforço

- Advertisement -

O Atlético de Madrid já olha para o seu mercado de transferências e um dos seus alvos é um jogador que já passou por Portugal.

O Atlético de Madrid está interessado em Marcos Acuña e olha com muita atenção para a situação do argentino, avançam os meios de comunicação social de Espanha. Acuña é um dos jogadores com mais mercado do Sevilha e é apontado ao clube andaluz a necessidade de liquidez.

Uma oferta interessante seria aceite pelo clube, que está insatisfeito com o seu caráter forte, que já levou a algumas expulsões, tal como nas meias-finais contra a Juventus e que fez com que perdesse a final da Liga Europa – atrasou um arremesso lateral e menosprezar um elemento da equipa de arbitragem -, comportamento que não é apreciado pelo Sevilha.

O Sevilha está perto de contratar Pedrosa, do Espanyol, para ocupar a posição de Acuña, que esteve perto de sair no mercado de inverno. Com a saída de Alex Telles, a continuidade também pode ser uma possibilidade, mas pelo que é reportado em Espanha, uma boa proposta faria certamente com que os andaluzes se despedissem do argentino.

Para além de Acuña, o Sevilha está a explorar interesse de clubes em En-Nesyri e em Lucas Ocampos, para tentar rentabilizar ao máximo o valor dos jogadores. O Atlético, para já, apenas mostrou interesse no defesa ex-Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hajime Moriyasu após eliminação do Japão: «Como treinador, sinto que a responsabilidade é minha e quero pedir desculpa a todos»

Hajime Moriyasu lamenta derrota e eliminação do Japão. Seleção perdeu com o Brasil por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gonçalo Inácio é uma das 3 principais opções na lista do AC Milan de Ruben Amorim: eis a situação

Gonçalo Inácio está na lista do AC Milan. Ruben Amorim, novo treinador dos Rossoneri, quer contratar um novo defesa-central.

Casemiro e o Brasil x Japão: «Foi um jogo emocionante, mas uma das chaves foi…»

Casemiro já reagiu à vitória do Brasil frente ao Japão. Médio marcou um dos golos e foi eleito o melhor jogador em campo.

Torreense fecha mais uma contratação: médio que joga na Alemanha

O Torreense continua a trabalhar no mercado de verão e fechou mais uma contratação. Nuha Jatta deixa o Estugarda e ruma a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.