📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid atento a ex-Sporting como possível reforço

- Advertisement -

O Atlético de Madrid já olha para o seu mercado de transferências e um dos seus alvos é um jogador que já passou por Portugal.

O Atlético de Madrid está interessado em Marcos Acuña e olha com muita atenção para a situação do argentino, avançam os meios de comunicação social de Espanha. Acuña é um dos jogadores com mais mercado do Sevilha e é apontado ao clube andaluz a necessidade de liquidez.

Uma oferta interessante seria aceite pelo clube, que está insatisfeito com o seu caráter forte, que já levou a algumas expulsões, tal como nas meias-finais contra a Juventus e que fez com que perdesse a final da Liga Europa – atrasou um arremesso lateral e menosprezar um elemento da equipa de arbitragem -, comportamento que não é apreciado pelo Sevilha.

O Sevilha está perto de contratar Pedrosa, do Espanyol, para ocupar a posição de Acuña, que esteve perto de sair no mercado de inverno. Com a saída de Alex Telles, a continuidade também pode ser uma possibilidade, mas pelo que é reportado em Espanha, uma boa proposta faria certamente com que os andaluzes se despedissem do argentino.

Para além de Acuña, o Sevilha está a explorar interesse de clubes em En-Nesyri e em Lucas Ocampos, para tentar rentabilizar ao máximo o valor dos jogadores. O Atlético, para já, apenas mostrou interesse no defesa ex-Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Paul Scholes arrasa Ruben Amorim: «Não acho que este treinador compreenda este clube, ponto final»

Paul Scholes não quer que Ruben Amorim continue ao serviço do Manchester United, assumindo que o luso não compreende o clube.

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.