Atlético de Madrid quer jovem para a defesa e pensa em craque do Valência

- Advertisement -

O Atlético de Madrid quer contratar um jovem para a sua defesa, que conta com elementos com alguma idade. Cristhian Mosquera é o alvo.

O Atlético de Madrid conta com vários elementos na defesa com idade superior aos 30 anos, como Savic, César Azpilicueta ou Gabriel Paulista, e quer contratar um atleta mais jovem para essa zona do terreno. De acordo com o jornal Marca, Cristhian Mosquera é o alvo da turma do Metropolitano.

Cristhian Mosquera tem apenas 19 anos e está a crescer a olhos vistos no Valência. Esta temporada leva 28 desafios pelo conjunto de Rubén Baraja. O colombiano tem um valor de mercado de 10 milhões de euros. O defesa central tem contrato com a equipa do Mestalla até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «Podíamos ter saído com algo mais, mas o Bétis também teve as suas oportunidades»

João Moutinho reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.