Atlético Mineiro demite treinador

- Advertisement -

O Clube Atlético Mineiro anunciou a saída do argentino Antonio Mohamed do comando técnico do clube.

De acordo com a informação oficial divulgada pelo clube, o treinador de 52 anos foi demitido pela direção do Atlético Mineiro ao fim de 45 jogos ao comando da equipa. Nesse período de tempo, Mohamed venceu 27 partidas, empatou por 13 vezes e perdeu cinco jogos.

Em sete meses no clube de Minas Gerais, o treinador argentino venceu o campeonato mineiro e a Supercopa do Brasil. A demissão surge numa altura em que, nos últimos cinco jogos, o Atlético Mineiro venceu dois, empatou dois e perdeu um.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

Ex-Real Madrid ataca Vinícius Júnior: «É horrível. Irrita-me ao máximo quando o vejo»

Rafael van der Vaart ficou muito descontente com a prestação de Vinícius Júnior no Real Madrid x Bayern Munique.

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.

Neemias Queta novamente em destaque na vitória dos Boston Celtics frente aos Charlotte Hornets

Os Boston Celtics venceram os Charlotte Hornets 113-102. Neemias Queta foi titular e esteve em destaque com 12 pontos registados.