Atlético Mineiro demite treinador

- Advertisement -

O Clube Atlético Mineiro anunciou a saída do argentino Antonio Mohamed do comando técnico do clube.

De acordo com a informação oficial divulgada pelo clube, o treinador de 52 anos foi demitido pela direção do Atlético Mineiro ao fim de 45 jogos ao comando da equipa. Nesse período de tempo, Mohamed venceu 27 partidas, empatou por 13 vezes e perdeu cinco jogos.

Em sete meses no clube de Minas Gerais, o treinador argentino venceu o campeonato mineiro e a Supercopa do Brasil. A demissão surge numa altura em que, nos últimos cinco jogos, o Atlético Mineiro venceu dois, empatou dois e perdeu um.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

Canoagem: Mais 1 ouro para Fernando Pimenta e para Portugal

Fernando Pimenta conquista mais um ouro na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade. Atleta português impôs-se na prova K1 5000 metros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga 3: Amarante garante subida à Segunda Liga após triunfo nos últimos minutos

O Amarante venceu o União de Santarém por 1-0 na jornada 13 e garantiu assim a qualificação para a Segunda Liga.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.