Atlético Mineiro demite treinador

- Advertisement -

O Clube Atlético Mineiro anunciou a saída do argentino Antonio Mohamed do comando técnico do clube.

De acordo com a informação oficial divulgada pelo clube, o treinador de 52 anos foi demitido pela direção do Atlético Mineiro ao fim de 45 jogos ao comando da equipa. Nesse período de tempo, Mohamed venceu 27 partidas, empatou por 13 vezes e perdeu cinco jogos.

Em sete meses no clube de Minas Gerais, o treinador argentino venceu o campeonato mineiro e a Supercopa do Brasil. A demissão surge numa altura em que, nos últimos cinco jogos, o Atlético Mineiro venceu dois, empatou dois e perdeu um.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye e o pouco tempo de jogo no Sporting: «Não posso dizer que estou satisfeito»

Souleymane Faye abordou o início da sua aventura no Sporting e os poucos minutos de utilização que tem tido ao serviço dos leões.

Harry Maguire: «Continuo a acreditar que sou um dos melhores defesas do mundo»

Harry Maguire considera ser um dos melhores defesas do mundo atualmente. O defesa falou sobre o seu período no Manchester United.

Fim da novela: Nico Schlotterbeck renova contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2031

O Borussia Dortmund anunciou a renovação do contrato com Nico Schlotterbeck. O defesa internacional alemão estendeu o vínculo até junho de 2031.

Mikel Arteta recorda exibição frente ao Sporting e fala da possível renovação com Arsenal: «Estou muito feliz»

Mikel Arteta fez a antevisão do jogo do Arsenal frente ao Bournemouth, da jornada 32 da Premier League. O técnico recordou a exibição frente ao Sporting e falou da sua renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa da Premier League na pole position para garantir Andy Robertson

O Tottenham quer garantir a contratação de Andy Robertson. O lateral deverá deixar o Liverpool no final da temporada.

Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

Eleições do Benfica custaram mais de 3 milhões de euros

As eleições do Benfica custaram ao clube três milhões e duzentos mil euros. A verba foi revelada no relatório do primeiro semestre.