📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Mineiro demite treinador

- Advertisement -

O Clube Atlético Mineiro anunciou a saída do argentino Antonio Mohamed do comando técnico do clube.

De acordo com a informação oficial divulgada pelo clube, o treinador de 52 anos foi demitido pela direção do Atlético Mineiro ao fim de 45 jogos ao comando da equipa. Nesse período de tempo, Mohamed venceu 27 partidas, empatou por 13 vezes e perdeu cinco jogos.

Em sete meses no clube de Minas Gerais, o treinador argentino venceu o campeonato mineiro e a Supercopa do Brasil. A demissão surge numa altura em que, nos últimos cinco jogos, o Atlético Mineiro venceu dois, empatou dois e perdeu um.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA inova e coloca mais uma condicionante no sorteio do Mundial 2026

A FIFA vai colocar mais uma condicionante no sorteio do Mundial de 2026. Os quatro primeiros cabeças de série não poderão encontrar-se na prova até às meias-finais.

João Félix marca pelo Al Nassr em nova vitória na Champions Asiática 2

O Al Nassr foi ao Tajiquistão vencer o Istiqlol por quatro bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática 2.

Atenção, Portugal: Johannes Moser é a estrela da Áustria e pode causar estragos na final do Mundial Sub-17

Johannes Moser é o melhor marcador do Mundial Sub-17 e vai enfrentar Portugal na final da competição.

Celtic de Paulo Bernardo e Jota perto de ter novo treinador

O Celtic está muito perto de confirmar novo treinador. O francês Wilfried Nancy deve assinar com a equipa escocesa nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães antevê a final do Mundial Sub-17: «Espero um grande jogo de futebol e esperamos ser felizes no final»

Bino Maçães falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de modo a antever o Portugal x Áustria, em Sub-17.

Manchester United prepara mudanças: equipa de Ruben Amorim dá luz verde para 3 empréstimos

O Manchester United deverá emprestar três jogadores na próxima janela de transferências, de modo a somar minutos.

Quarta-feira começa da melhor maneira para o Sporting: leões vencem o Club Brugge para a Youth League

O Sporting recebeu e venceu o Club Brugge por duas bolas a uma, em jogo da quinta jornada da Youth League.