Áustria vence e complica a situação da Polónia no Euro 2024

- Advertisement -

A Áustria bateu a Polónia por 3-1 na segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024. A equipa polaca está praticamente eliminada da competição.

A Áustria bateu a Polónia por 3-1 e estreou-se a vencer no Euro 2024. Os golos da equipa comandada por Ralf Rangnick foram apontados por Gernot Trauner (9′), Chris Baumgartner (66′) e Marko Arnautovic (78′ g.p.). Para a Polónia marcou Krzysztof Piatek aos 30 minutos.

Com este resultado, a Áustria somou os primeiros três pontos no Grupo D do Euro 2024, ficando a aguardar o resultado da França frente aos Países Baixos. Já a Polónia voltou a perder e, não tendo qualquer ponto, está praticamente fora do Euro 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.

Maxi Araújo deixa mensagem a Daniel Bragança: «Você merece»

Maxi Araújo deixou uma curta mensagem a Daniel Bragança depois do Estrela da Amadora x Sporting. Médio marcou o golo.

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.