Áustria vence e complica a situação da Polónia no Euro 2024

- Advertisement -

A Áustria bateu a Polónia por 3-1 na segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024. A equipa polaca está praticamente eliminada da competição.

A Áustria bateu a Polónia por 3-1 e estreou-se a vencer no Euro 2024. Os golos da equipa comandada por Ralf Rangnick foram apontados por Gernot Trauner (9′), Chris Baumgartner (66′) e Marko Arnautovic (78′ g.p.). Para a Polónia marcou Krzysztof Piatek aos 30 minutos.

Com este resultado, a Áustria somou os primeiros três pontos no Grupo D do Euro 2024, ficando a aguardar o resultado da França frente aos Países Baixos. Já a Polónia voltou a perder e, não tendo qualquer ponto, está praticamente fora do Euro 2024.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid castigado pela UEFA por comportamentos racistas durante a receção ao Benfica

A UEFA anunciou que será aplicado um castigo ao Real Madrid pelo comportamento dos adeptos durante o encontro com o Benfica na Champions League.

Helton relembra celebrações do título no Estádio da Luz: «Nem tinha condições de ir a jogo… Fui com alguns ‘voltarenes’ no corpo»

Em antevisão ao Clássico do próximo domingo, Helton relembrou o dia em que celebrou o título da Primeira Liga pelo FC Porto no Estádio da Luz.

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.