Avançado do Chelsea pretendido por quatro equipas

- Advertisement -

O Chelsea continua a reestruturar o seu plantel, depois duma época difícil. David Datro Fofana é pretendido por quatro equipas.

O avançado do Chelsea David Datro Fofana promete dar que falar neste mercado de transferências. O avançado costa marfinense de 20 anos, contratado pelo Chelsea ao Molde em janeiro, é um jogador que é visto com muita expetativa e está a recolher interesse estrangeiro, avança o Foot Mercato.

A mesma fonte avança que Lille, Nice, Strasbourg e Union Berlin querem o jogador, contratualmente vincula até 2029 ao Chelsea. O jogador prefere o Nice, com quem já estabeleceu contactos previamente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

Imprensa nacional coloca antigo alvo do Sporting na mira do Benfica

O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.

Imprensa belga avança que adjunto de Francesco Farioli pode estar de saída do FC Porto

Sacha Tavolieri revela que o treinador-adjunto do FC Porto, Lino Godinho, pode chegar a Bruxelas já na próxima terça-feira para assinar pelo Anderlecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo capitão do FC Porto deseja regressar ao Dragão no final da carreira: «Seria um sonho»

Héctor Herrera revelou detalhes de uma conversa com André Villas-Boas e relembrou momentos marcantes ao serviço do FC Porto.

Lionel Messi manda penálti para fora e ainda não é desta que bate o recorde de Miroslav Klose na história dos Mundiais

Lionel Messi desperdiçou um penálti no Argentina x Áustria. Avançado mandou a bola para fora e ainda não é destaque que ultrapassa Miroslav Klose.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por jovem apontado ao FC Porto: Médio de 19 anos já marcou neste Mundial

Caleb Yirenkyi, médio de 19 anos ao serviço da seleção do Gana no Mundial 2026, entrou no radar do Real Madrid, depois de já ter sido apontado ao FC Porto.