Avançado do Everton estará de saída

- Advertisement -

Neal Maupay deverá abandonar o Everton no final da temporada 2022/23. O jogador esteve perto da saída em Janeiro.

Neal Maupay está de saída do Everton. O seu agente, confimrou à TMW, que o avançado francês esteve próximo da saída em Janeiro, com o interesse da Salernitana, porém com a mudança de treinador (saiu Lampard, entrou Dyche), as negociações foram dissipadas. No entanto, a hipótese de saída no Verão está totalmente em cima da mesa.

Neal Maupay chegou esta época ao Everton após boas temporadas no Brighton. Apesar disso, não se conseguiu afirmar nem ter grandes números, contando com 22 jogos, um golo e uma assistência. Tem um valor de mercado de 13 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Dois finalistas da Champions League incluídos

Sebastián Beccacece revelou a convocatória do Equador para o Mundial 2026. Willian Pacho, Piero Hincapié e Moises Caicedo são os grandes destaques.

FC Porto tenta contratação de jovem médio do PSG: Também há o interesse do Braga

O FC Porto está a tentar a contratação de Mathis Jangéal. Braga e clubes da Alemanha também estão interessados no jovem do PSG.

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.