Avançado do Lyon descarta Arábia Saudita: «Podem dar-me 600 milhões por dia… não vou para lá»

- Advertisement -

O mercado de verão está à porta e a Arábia Saudita vai voltar a investir no mercado europeu. No entanto, Rayan Cherki não está interessado em rumar ao país asiático.

Rayan Cherki descartou trocar o Lyon pela Arábia Saudita. O jovem avançado francês de 20 anos tem sido associado ao país asiático, mas rejeitou sair… pelo menos, para já:

«Está muito, muito, muito longe das minhas ideias. Podem dar-me 600 milhões de euros por dia, não vou para lá. Quero jogar na Europa, divertir-me aqui e depois logo se vê. No futuro, claro que posso jogar lá. É um país muçulmano, essas são coisas importantes para mim. No final da minha carreira, verei onde está o campeonato saudita», afirmou em declarações ao canal So Foot.

Rayan Cherki soma três golos e seis assistências em 31 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.