Avançado do Lyon descarta Arábia Saudita: «Podem dar-me 600 milhões por dia… não vou para lá»

- Advertisement -

O mercado de verão está à porta e a Arábia Saudita vai voltar a investir no mercado europeu. No entanto, Rayan Cherki não está interessado em rumar ao país asiático.

Rayan Cherki descartou trocar o Lyon pela Arábia Saudita. O jovem avançado francês de 20 anos tem sido associado ao país asiático, mas rejeitou sair… pelo menos, para já:

«Está muito, muito, muito longe das minhas ideias. Podem dar-me 600 milhões de euros por dia, não vou para lá. Quero jogar na Europa, divertir-me aqui e depois logo se vê. No futuro, claro que posso jogar lá. É um país muçulmano, essas são coisas importantes para mim. No final da minha carreira, verei onde está o campeonato saudita», afirmou em declarações ao canal So Foot.

Rayan Cherki soma três golos e seis assistências em 31 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.