Avançado do Lyon descarta Arábia Saudita: «Podem dar-me 600 milhões por dia… não vou para lá»

- Advertisement -

O mercado de verão está à porta e a Arábia Saudita vai voltar a investir no mercado europeu. No entanto, Rayan Cherki não está interessado em rumar ao país asiático.

Rayan Cherki descartou trocar o Lyon pela Arábia Saudita. O jovem avançado francês de 20 anos tem sido associado ao país asiático, mas rejeitou sair… pelo menos, para já:

«Está muito, muito, muito longe das minhas ideias. Podem dar-me 600 milhões de euros por dia, não vou para lá. Quero jogar na Europa, divertir-me aqui e depois logo se vê. No futuro, claro que posso jogar lá. É um país muçulmano, essas são coisas importantes para mim. No final da minha carreira, verei onde está o campeonato saudita», afirmou em declarações ao canal So Foot.

Rayan Cherki soma três golos e seis assistências em 31 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: valor pretendido por Richard Ríos definido e destino está descartado

O Benfica procura receber 40 milhões de euros por Richard Ríos, que não deve regressar ao Brasil neste mercado de transferências.

Benfica: imprensa internacional volta a apontar uma saída para Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio ainda pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O extremo está a ser apontado ao Besiktas.

Depois de perder a corrida por Rodri: José Mourinho já deu o seu aval e novo alvo do Real Madrid está definido

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Martín Zubimendi. José Mourinho deu o seu aval para a compra.

Mercado ao rubro: internacional português avaliado em mais de 115 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em garantir Pedro Neto. O Chelsea procura receber 115 milhões de euros pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma já prepara concorrência para Rodrigo Mora e vai contratar craque a técnico português

A AS Roma está interessado em contratar Malick Fofana, avançando pela jovem promessa depois de fechar a compra de Rodrigo Mora.

Benfica prestes a lucrar com venda de Diego Moreira ao AC Milan: Sabe quanto vão ganhar os encarnados

A transferência de Diego Moreira para o AC Milan por 45 milhões garante ao Benfica um encaixe financeiro de 675 mil euros.

Surto no Minho: Braga atualiza estado clínico do plantel

O Braga atualizou o estado clínico do plantel, iniciando a reintegração dos atletas antes do embate europeu frente ao Áustria Viena.