Avançado do Lyon descarta Arábia Saudita: «Podem dar-me 600 milhões por dia… não vou para lá»

- Advertisement -

O mercado de verão está à porta e a Arábia Saudita vai voltar a investir no mercado europeu. No entanto, Rayan Cherki não está interessado em rumar ao país asiático.

Rayan Cherki descartou trocar o Lyon pela Arábia Saudita. O jovem avançado francês de 20 anos tem sido associado ao país asiático, mas rejeitou sair… pelo menos, para já:

«Está muito, muito, muito longe das minhas ideias. Podem dar-me 600 milhões de euros por dia, não vou para lá. Quero jogar na Europa, divertir-me aqui e depois logo se vê. No futuro, claro que posso jogar lá. É um país muçulmano, essas são coisas importantes para mim. No final da minha carreira, verei onde está o campeonato saudita», afirmou em declarações ao canal So Foot.

Rayan Cherki soma três golos e seis assistências em 31 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os horários da 5ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer os horários da 5.ª jornada da Primeira Liga. Ainda assim, há jogos sujeitos a alterações.

5 curiosidades sobre o sorteio do Sporting na Champions League

O Sporting já conhece os adversários na fase de liga da Champions League. Eis cinco curiosidades sobre o sorteio.

Portugal bate Roménia por 3-2 e continua a fazer história no Europeu de voleibol feminino

A seleção nacional somou a segunda vitória consecutiva no Europeu de voleibol feminino ao derrotar a Roménia por três sets a dois.

Eis os onzes oficiais do Áustria Viena x Braga que decide vaga na Conference League

O Áustria Viena recebe o Braga na segunda mão do playoff da Conference League. Vantagem está do lado minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

5 curiosidades sobre o sorteio do FC Porto na Champions League

O FC Porto já conhece os adversários na fase de liga da Champions League. Eis cinco curiosidades sobre o sorteio.

FC Porto e Sporting repetem 2 adversários na Champions League

O FC Porto e o Sporting já conhecem o caminho na fase de liga da Champions League. Manchester City e LASK Linz adversários dos portugueses.

Eis os adversários do Sporting na fase de liga da Champions League

O Sporting já conhece os adversários na fase de liga da Champions League. Leões com oito encontros definidos.