Avançado do Lyon descarta Arábia Saudita: «Podem dar-me 600 milhões por dia… não vou para lá»

- Advertisement -

O mercado de verão está à porta e a Arábia Saudita vai voltar a investir no mercado europeu. No entanto, Rayan Cherki não está interessado em rumar ao país asiático.

Rayan Cherki descartou trocar o Lyon pela Arábia Saudita. O jovem avançado francês de 20 anos tem sido associado ao país asiático, mas rejeitou sair… pelo menos, para já:

«Está muito, muito, muito longe das minhas ideias. Podem dar-me 600 milhões de euros por dia, não vou para lá. Quero jogar na Europa, divertir-me aqui e depois logo se vê. No futuro, claro que posso jogar lá. É um país muçulmano, essas são coisas importantes para mim. No final da minha carreira, verei onde está o campeonato saudita», afirmou em declarações ao canal So Foot.

Rayan Cherki soma três golos e seis assistências em 31 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca confirma Alberto Moreno como reforço

Alberto Moreno foi anunciado pelo Mallorca. O lateral-esquerdo chega a custo zero e assina por uma temporada com mais uma de opção.

Real Madrid de José Mourinho regressa ao Bernabéu: Onde ver o duelo?

O Real Madrid e a Real Sociedad enfrentam-se esta quarta-feira para a La Liga. Duelo vai ser transmitido na DAZN 1.

Dominó de transferências arrancou no Besiktas e vai ajudar Pedro Gonçalves a deixar o Sporting

Há uma sequência de transferências a ajudar Pedro Gonçalves. A transferência de Ernest Poku iniciou um dominó no mercado.

FC Porto começa ‘operação Académico de Viseu’ e tem boa notícia

O FC Porto está de regresso aos trabalhos no Olival. Situação de Cláudio Ramos evoluiu para treino integrado condicionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Nunes, em exclusivo ao Bola na Rede, antes do Torreense x Kolos: «Estamos mais motivados que nunca»

Gonçalo Nunes falou em exclusivo ao Bola na Rede em antecipação à receção ao Kolos Kovalivka, na primeira eliminatória da UEFA Women's Europa Cup.

Kanye van Oevelen cedido pelo Ipswich Town ao Valência

O Ipswich Town emprestou Kanye van Oevelen ao Valência. Na última temporada o guardião fez 33 jogos pelo Volendam.

Stephen Eustáquio vai deixar FC Porto e rumar ao Championship: eis os detalhes

Stephen Eustáquio está a caminho do Swansea de Vítor Matos. Médio deixa assim o FC Porto a título definitivo.