Avançado d’Os Belenenses a caminho da Primeira Liga

- Advertisement -

O avançado Rúben Araújo, que alinhou no Belenenses em 2021/22, pode ser reforço do Gil Vicente FC.

Aos 23 anos, o jogador do emblema de Belém apontou 20 golos em 30 jogos, na última época. Os seus bons desempenhos no Belenenses despertaram a atenção do Gil Vicente FC, podendo dar-se a mudança do avançado para a Primeira Liga durante este mercado de verão.

O ‘9’ da equipa do Restelo pode ser assim alternativa a Fran Navarro na frente de ataque gilista, uma vez que não é certo que o espanhol continue em Barcelos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi sobre a possibilidade do Tottenham se manter na Premier League: «Temos cinco jogos, 15 pontos, e esta equipa é capaz de...

Roberto De Zerbi acredita na permanência do Tottenham na Premier League. O treinador italiano acredita que pode fazer 15 pontos nos próximos cinco jogos.

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense derrota e ultrapassa o Estoril Praia

O Moreirense recebeu e venceu o Estoril Praia por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Lecce e Fiorentina empatam a uma bola com Tiago Gabriel em destaque

Lecce e Fiorentina empataram 1-1. Tiago Gabriel foi destaque dos giallorossi ao marcar o golo que deixou tudo empatado.

West Ham United de Nuno Espírito Santo empata contra o Crystal Palace

O West Ham United foi a casa do Crystal Palace empatar a zero durante a noite desta segunda-feira, para a Premier League.