Avançado português a caminho da Premier League por 30 milhões de euros

- Advertisement -

A Premier League vai ter mais presença portuguesa. O avançado português Beto está de saída da Udinese Calcio para reforçar o Everton FC.

Beto está muito perto de assinar contrato com o Everton. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o avançado português vai deixar a Udinese, num negócio avaliado em cerca de 30 milhões de euros, mais bónus.

Beto somou dez golos em 33 jogos na última época e nesta temporada soma dois golos pela equipa da Udinese. Nas últimas semanas tem sido apontado à Premier League e está agora muito perto de assinar contrato. Ao fim de três épocas em Itália, está a caminho do Everton de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

Glória do Benfica analisa época dos encarnados: «Um autêntico desastre»

Álvaro Magalhães classificou a época do Benfica como um «autêntico desastre». O antigo jogador deixou ainda críticas a José Mourinho após o jogo com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.

Vitinha recorda tempos no FC Porto: «Graças a Sérgio Conceição sinto que posso jogar em qualquer equipa do mundo»

Vitinha falou sobre o impacto de Sérgio Conceição na sua carreira. Lê algumas das declarações da sua entrevista ao Canal 11.