AVS SAD perde sem desperdiçar playoff de subida

- Advertisement -

Manhã de emoções fortes na Segunda Liga. Mesmo perdendo, o AVS SAD agarrou vaga no playoff de promoção à Primeira Liga.

O AVS vai ao playoff de subida depois de garantir o terceiro lugar da Segunda Liga. A equipa da Vila das Aves perdeu em casa frente ao CD Tondela por 1-0, golo de Costinha, aos 28′.

Só que o Maritimo que estava a um ponto do AVS e com desvantagem no confronto direto não conseguiu vencer o Académico Viseu, no Estádio do Fontelo. Depois de se verem a perder logo aos 4′ por Marquinhos, os insulares conseguiram dar a volta, através dos golos de Xadas e de Henrique Gomes, este aos 65′ na própria baliza. Por 18 minutos, o Maritimo estava no playoff, mas o golo de André Clóvis destruiu os sonhos dos madeirenses.

O AVS vai defrontar o Portimonense para definir a última vaga na Primeira Liga 2024/2025

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Granada: «Faye? Continuamos a aguardar que se concretize a saída»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting. Pacheta, treinador do Granada, voltou a falar sobre o extremo de 22 anos.

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.

Árbitro do Sporting x PSG é o mesmo que esteve no dérbi de Manchester na Premier League

O Sporting x PSG será arbitrado pelo inglês Anthony Taylor. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

Crystal Palace pondera despedir Oliver Glasner depois do que disse à imprensa

O Crystal Palace está a pensar despedir Oliver Glasner depois das declarações proferidas em conferência de imprensa.