Axel Witsel vai jogar em Espanha

- Advertisement -

O médio belga Axel Witsel está a um passo de ser reforço do Club Atlético de Madrid, a custo zero.

Segundo informa a RTBF Sport, de França, o médio belga, que termina contrato com o BVB Dortmund no fim de junho, deve prosseguir a carreira na equipa madrilena. O contrato com o Olympique de Marselha estava prestes a ser assinado, mas alguns detalhes dificultaram a conclusão do negócio.

Agora, Axel Witsel, que representou o SL Benfica em 2011/12, vai ser colega de equipa de João Félix no Atlético de Madrid.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi e a luta pela manutenção: «Não quero pessoas perto de mim a chorar»

Na antevisão ao Aston Villa x Tottenham, Roberto De Zerbi reforçou que a manutenção dos spurs na Premier League ainda é possível.

Imprensa espanhola aponta tensão entre Benfica e Real Madrid após transferência de Álvaro Carreras

A imprensa espanhola aponta para uma tensão nas relações entre o Real Madrid e o Benfica, na sequência da transferência de Álvaro Carreras para o clube merengue.

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode pagar mais 500 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.