Ayase Ueda tem princípio de acordo com clube neerlandês

- Advertisement -

Ayase Ueda chegou a um princípio de acordo com o Feyenoord Rotterdam. Campeão dos Países Baixos oferece oito milhões ao Cercle Brugge KS.

Ayase Ueda tem um acordo verbal para reforçar o Feyenoord Rotterdam. O avançado japonês já foi associado ao Sporting CP, mas está agora perto de deixar a Bélgica para reforçar o clube campeão dos Países Baixos.

Segundo o portal ‘1908.nl’, o maior entrave ao negócio é neste momento o acordo entre os clubes. O Feyenoord já avançou com uma primeira proposta de oito milhões de euros, mas o Cercle Brugge pretende um valor de dois dígitos para fechar o negócio e apressa o clube neerlandês com propostas dos Estados Unidos da América e de Espanha.

Contratado há um ano por apenas 1,3 milhões de euros, Ueda marcou 23 golos em 42 jogos na Bélgica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Miranda estreia-se pela equipa principal do FC Porto: «Estrear-me no Dragão era um dos meus objetivos»

O jovem de 18 anos, André Miranda, fez a sua estreia pela equipa principal ao entrar aos 84 minutos do FC Porto x Arouca, na 24.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após derrota do Arouca frente ao FC Porto: «O Alfonso Trezza acabou por ter um posicionamento diferente»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.